Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, setembro 21, 2008

O Jogo Da TV (Parte II) - Torino x Internazionale



Visitante indigesta, a Internazionale fez 3 x 1 no Torino em partida na qual teve sempre as rédeas, embora, no final, a equipe granata tenha fazido valer seu famoso cuore e pressionado os nerazzurri de Mourinho.
Com Adriano titular depois de 10 meses (à direita confrontado por Paolo Zanetti - La Presse) formando o ataque com Ibrahimovic e Mancini e Cambiasso e Vieira muri di centrocampo, a Inter decidiu o jogo entre os 23' e os 26' da 1ª etapa, quando marcou 2 gols: o primeiro com L'Imperatore (que mostrou grande disposição, inclusive ajudando a defesa) servindo Mancini e este, ao cruzar, provocando um autogol do lateral Pisano; o segundo com uma grande conclusão de Maicon da entrada da área que entrou no incrocio dei pali (ao melhor estilo Josimar) defendidos por Sereni.
Se o Torino, que começou no 4-3-2-1 com Rosina e Amoruso alle spalle de Bianchi, tinha começado até com personalidade, a dupla vantagem interista, somada a saída de Rosina (ao lado contra o também capitão Javier Zanetti - Grazia Neri) ainda os 29' por contusão, foi um belo de um balde de água fria
Para o 2º tempo, De Biasi lançou Barone no lugar de Corini, pure lui infortunato, e o Toro foi subito all'attacco, com Júlio César e a trave impedindo uma autorete de Cambiasso logo aos 6'.
Porém, no lance seguinte a defesa granata cochilou e em um super contropiede, Mancini serviu Ibrahimovic que, sozinho, foi avançando até que, cara-a-cara com Sereni, tocou no canto di esterno destro para fazer 3 x 0 Inter.
Tutto finito? Deu a impressão que sim, até porque os comandados de Mourinho passaram a ter total controle da partida.
Porém, perto dos 30' o Torino foi ganhando confiança e um ótimo Säumel apareceu pela esquerda com cruzamentos e lançamentos certeiros.
E foi de um cross do austríaco que o Toro diminuiu, com o valente Abbruscato (ao lado sua comemoração - Giglio) antecipando o romeno Chivu para fazer seu 4º gol na Serie A, o 1º na temporada.
Aí, a Inter chegou a passar momentos complicados, como quando Amoruso exigiu grande defesa de Júlio César, ou quando Materazzi acabou acertando a própria trave, sempre em cruzamentos de Säumel, mas o marcador, não obstante os 8 a 0 em escanteios para o Torino, ficou mesmo 1 x 3.
Torino: Sereni; Diana, Di Loreto, Pratali, Pisano; Corini (46' Barone), P. Zanetti (65' Ogbonna), Säumel, Rosina (29' Abbruscato); Amoruso, Bianchi. All. De Biasi.
Inter: Júlio César; Maicon, Burdisso, Materazzi, Chivu; Vieira, Cambiasso, J. Zanetti; Mancini (64' Quaresma), Adriano (67' Balotelli), Ibrahimovic (87' Cruz). All. Mourinho.
Gols: 24' Pisano (contra - o 3º consecutivo a favor da Inter), 26' Maicon, 51' Ibrahimovic, 76' Abbruscato.
Árbitro: Farina.
Cartões amarelos: P. Zanetti, Pisano, Balotelli e Pratali.

Marcadores: , , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker