Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, junho 08, 2008

Quem Vem Lá (Parte II) - Tulio De Melo


Amauri fez tanto sucesso na Sicília que para o lugar do novo atacante bianconero o vulcânico Zamparini resolveu apostar no seu connazionale Tulio De Melo, autor de 13 gols na última Ligue 1 com a camisa do Le Mans (abaixo - Flash Press).
Aliás, é impossível não constatar certa similitude física entre este mineiro de Montes Claros e seus antecessores Toni e Amauri, já que o novo reforço rosanero tem 1,93 m e 83 kg, tendo também nas jogadas áreas uma de suas principais armas.
Nascido aos 31 de janeiro de 1985, Tulio De Melo começou no Atlético Mineiro, de onde saiu muito cedo para tentar a sorte no Aalborg BK, da fria Dinamarca, realizando 6 tentos em 19 partidas na temporada 2004/2005.
Desde então no Le Mans, De Melo acredita que não terá dificuldades para se adaptar à Serie A, pois "na França o jogo é muito corrido, com muitos lançamentos, e na Itália o contato é ainda maior que na França. Tenho um porte bom para jogar lá e espero ter sucesso no Palermo".
Contratado a parametro zero, por muito pouco a ida do promissor atacante verdeoro para o Palermo não azedou, vez que o jogador chegou a firmar também um pré-contrato com o Parma, ao final cancelado.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Ele esteve no Pré-jogo, Brasil e Argentina lá no Sportv e fui entrevistado por Junior.
Confesso que od esconhecia, mas graças ao Calcio Serie A, quando o vi, na hora o rechonheci dessas páginas :-)
Boa sorte para ele, pois ir pro Palermo agente já sabe como é, né? rs

Abraços,

 
At 1:09 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Fico felicíssimo com a informação!
Eu tomei conhecimento do Túlio De Melo pelas páginas da Guerin Sportivo e da Onze Mondial e parece que ele é um atacante com faro de gol - vamos ver agora na Serie A!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker