Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, junho 04, 2008

L'Enigma - La Soluzione


And the winner is ... Lady Cyntia! Congratulações mais do que especiais à nossa leitora nº 1, que desvendou que o jogador à esquerda (Calciatori) é o arqueiro Morgan De Sanctis, prodotto del vivaio do Pescara e com uma passagem na Juventus, mas que transcorreu a melhor fase de sua carreira na Udinese, entre 1999 e 2007 (a foto abaixo - La Repubblica - é do goleiro em seu último ano no Friuli, enquanto a supostamente enigmátiva é de 2001), quando inclusive alcançou a Azzurra.
Agora, De Sanctis, embora convocado por Donadoni para a Euro 2008, vem amargando a reserva do espanhol Palop no Sevilla.
Mas, se o portiere nascido em Guardiagrele não atravessa um bom momento, Lady Cyntia alcançou o topo no I Desafio Calcio Serie A chegando aos 10 pontos, vencendo a competição a frente dos marmanjos JP (7 pts); Hugo Ribeiro (3) e Michel Costa (2), aos quais este editor agradece imensamente a participação!
Agora, para receber a premiação - um certificado do Calcio Serie A e uma flâmula oficial do Milan, novinha em folha (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/lenigma.html), basta que Lady Cyntia envie seu endereço para o e-mail ao lado (calcioseriearm@yahoo.com).
Aos demais, good luck na nova fase da 'L'Enigma' que se iniciará, envolvendo não mais fotos de jogadores, mas escudos de agremiações italianas!

Marcadores:

Na Última Vez ...

5 Comments:

At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Palmas para mim!!!!!! rsrsrsrs

Adorei a idéia da nova competição com os escudos de times. Vai ser muito legal.

Ah, a flâmula vai ter lugar reservado no meu quarto.

Obrigada!

Depois mando meu endereço, ok?!

Abraços

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Cyntia!
Vc mereceu essa vitória.
Mas aguarde. Essa lanterna não vai ficar assim...
rsrs

 
At 5:57 PM, Blogger João Caniço said...

Parabéns à Cyntia, justíssima vencedora!
Abraços

 
At 2:27 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Apenas uma consideração reparadora: você não ficou na lanterna, pois muita gente tentou e não conseguiu sequer anotar um tento!
Abraços,

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigada, rapazes.


Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker