Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 14, 2008

Vai começar uma semana repleta de grandes jogos


Na próxima quarta-feira tem o sensacional derby Lazio x Roma!
Mas, antes, tem toda a 28ª giornata, que começa neste sábado com Udinese x Lazio, com transmissão da ESPN e da RAI a partir das 14h00.
Será uma boa oportunidade para descobrir porque ambas as equipes fazem campanhas aquém de suas possibilidades, principalmente pelos bons elencos que ostentam, sendo que, na equipe romana, devem aparecer como titulares o romeno Radu (à direita - Insidefoto) e o avante Bianchi, reforços que chegaram em janeiro último.
Um pouco mais tarde, ainda no sábado, acontece o 'Match Clou' da rodada - Roma x Milan, que está sendo prometido por ESPN, RAI e TV Esporte Interativo às 16h30.
No domingo, o principal jogo das 11h00 é Internazionale x Palermo (ESPN, RAI e TV Esporte Interativo), mas a ESPN Brasil promete veicular o interessante Fiorentina x Genoa.
No mesmo horário, jogam ainda: Atalanta x Empoli; Cagliari x Torino; Livorno x Parma; Reggina x Siena e Sampdoria x Catania.
Às 16h30 (sempre horário de Brasília), o Napoli prossegue na sua Champions League particular visitando a Juventus em Turim (nas rodadas imediatamente precedentes, o Napoli enfrentou Internazionale e Roma, respectivamente 1ª e 2ª colocadas da Serie A, sendo que, depois da Juve, 3ª colocada, caberá a equipe partenopea pegar a Fiorentina, exatamente a ocupante do 4º posto!).
No jogo do Olimpico di Torino, que terá transmissão ao vivo da RAI e da TV Esporte Interativo (e em VT pela ESPN Brasil a partir das 21h00), a Juve contará com a volta do tcheco Nedved (no alto - Insidefoto), mas Ranieri terá que administrar as ausências de Legrottaglie, Zebina, Camoranesi e Zanetti, devendo dar uma nova oportunidade ao português Tiago.
No lado do Napoli, não é possível esquecer que o ex Zalayeta deverá ter sua ausência suprida pelo oportunista Calaiò, que se destacou nos treinamentos durante a semana.

2 Comments:

At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,

Você assistiu ao jogo do Milan? O Michel está aqui em casa e mandamos um abraço para você. O Palomino mencionou você mas se confundiu todo.

Ciao!

 
At 7:09 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Assisti sim! Pois é, na hora mesmo lembrei de vocês! Acho que acabou sendo uma coincidência muito legal!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker