Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 28, 2008

Líderes têm compromissos fora de casa


A Serie A 2007/2008 vai chegando a sua reta final e Internazionale e Roma, as duas equipes que efetivamente ainda disputam o almejado scudetto, terão compromissos esterni nesta 31ª rodada, que será disputada no final de semana que se avizinha.
Tanto a squadra giallorossa quanto a nerazzurra ainda disputarão seus compromissos no sábado, cabendo a Roma enfrentar um ressuscitado Cagliari em pleno Sant'Elia (com transmissão da ESPN e da RAI a partir das 14h00 - horário de Brasília).
A equipe treinada por Ballardini (à direita - Ap) não poderá contar com seu termometro Daniele Conti (filho do grande Bruno Conti, ídolo romanista e atual dirigente do clube de Trigoria), mas deverá ter a criativa dupla Foggia e Jeda em campo, além do bom avante da U21 Acquafresca.
Para tornar o duelo mais interessante, Juan, De Rossi, Perrotta e Vucinic desfalcarão a Roma, que deverá apostar na habilidade dos brasileiros Mancini e Taddei no apoio de Totti.
Já a Inter vai até a Cidade Eterna enfrentar a Lazio no 'Match Clou' da rodada, que terá transmissão da ESPN Brasil e da RAI a partir das 16h30, ao vivo!
No domingo, o jogo deferido para a noite italiana será o instigante Napoli x Palermo, que marcará o retorno de Colantuono à panchina siciliana (e Zamparini aprontou mais uma das suas!), mas, infelizmente, como de regra nos jogos realizados no San Paolo, nada de transmissão para o Brasil...
Ainda bem que antes, a partir das 10h00 (atenção com o novo horário), a ESPN promete Milan x Atalanta e a RAI Udinese x Fiorentina, enquanto a ESPN Brasil veiculará, em VT, a partir das 12h00, Juventus x Parma.
Vai ser difícil escolher entre a missão do goleiro Coppola (ao lado - La Presse), que tentará parar o agora nazionale verdeoro Pato, e o prometente duelo Mutu-Di Natale!
Completam a rodada: Catania x Torino (refletores voltados para o uruguaio Recoba, possivelmente em sua última oportunidade de vingar na equipe granata) no Angelo Massimino; Empoli x Sampdoria no Carlo Castellani; Genoa x Reggina no Luigi Ferraris e Livorno x Siena no Armando Picchi.

2 Comments:

At 5:08 PM, Anonymous Anônimo said...

A Roma? Vou te contar... Que mole deu hoje empatando com o Cagliari. Eu acho que o time esquece que para vencer o título da Serie A tem que primeiro vencer seus jogos e não ficar especulando e secando a Inter, sua adversária direta. Chance até tem, mas não aproveita!

Ciao!

 
At 7:00 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Concordo plenamente com você. Além do mais, se era para o Totti não jogar em perfeitas condições, era melhor ter poupá-lo para o enfrentamento da próxima terça contra o 'ManU'.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker