Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, março 22, 2008

O Jogo Da TV (Parte I) - Torino x Milan



Diante das campanhas e, principalmente, do futebol apresentado por Torino e Milan nesta temporada, aconteceu o esperado e o confronto entre as duas equipes não foi dos mais entusiasmantes.
Melhor para o Milan que, dopo la figuraccia contro la Sampdoria, pelo menos venceu e somou mais 3 pontos na luta por uma das vagas italianas para a próxima Champions League.
Muito ruim para o Torino, que chegou a sua 3ª derrota consecutiva, sendo duas delas em Turim, e volta a estar muito próximo da zona do rebaixamento.
Com Zanetti e Rosina abertos nas laterais e Di Michele e Stellone na frente, o Torino até deu a impressão de que tomaria as rédeas da partida em um 1º tempo così così, mas foi o Milan, tendo Seedorf (à direita contra Corini - Grazia Neri) como grande expoente, que acabou sendo ligeiramente superior.
A 2ª etapa começou melhor, com as chances sendo criadas de lado a lado, como quando Kaladze impediu o gol de Rosina aos 6'.
Depois, foi a vez do Milan: aos 15', Seedorf acertou o travessão com o gol escancarado, enquanto aos 17' foi a vez de Fontana impedir o gol de Gilardino sul tocco di Pato.
Bem amadurecido, o gol rossonero saiu aos 21, com Pato (à esquerda se antecipando ao lateral Pisano - La Presse) completando, em cima da linha, bela jogada de Gilardino.
Atordoado com o gol sofrido, o Torino quase levou o 2º em seguida, com o tiro de Seedorf indo para fora por pouco.
Aí, Novellino partiu para os reparos e colocou Ventola e Recoba em campo, tornando a partida mais divertida.
Porém, não obstante algumas boas oportunidades, a partida terminou mesmo com a vitória do Milan por 1 x 0.
Eis o tabellino:
Torino: Fontana; Diana (85' Motta), Natali, Di Loreto, Pisano; Corini (70' Ventola), Grella, Zanetti, Rosina; Stellone, Di Michele (73' Recoba). All. Novellino.
Milan: Kalac; Oddo, Nesta, Kaladze, Maldini (80' Favalli); Gattuso (66' Brocchi), Ambrosini, Pirlo, Seedorf; Pato (86' Emerson), Gilardino. All. Ancelotti.
Gol: 66' Pato.
Árbitro: Saccani.
Cartões amarelos: Corini, Oddo, Brocchi e Rosina.

Marcadores: , , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker