Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 21, 2008

Rodada será toda disputada no sábado


Domingo é Páscoa, mas sábado é dia de Serie A, quando serão disputados todos os 10 jogos da 30ª rodada da temporada 2007/2008.
O principal embate é o Derby d'Italia Inter x Juventus, que será também o posticipo da rodada com início às 20h30, horário italiano, com transmissão da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 16h30 de Brasília, com a ESPN veiculando o VT a partir das 22h00 para quem não puder assistir ao vivo.
Às 11h00 (horário brasileiro) começarão todas as demais partidas, incluíndo a interessantíssima Fiorentina x Lazio, que será transmitida pela ESPN Brasil a partir das 13h30 em VT e terá como destaque o retorno de Vieri ao lado de Mutu (à direita - Insidefoto) no ataque gigliato, enquanto Delio Rossi deve escalar o duo Bianchi-Rocchi suportado por Meghni como trequartista.
Outra partida muito importante será Roma x Empoli, com a vice-líder tendo que vencer a qualquer custo depois da derrota no Derby - ESPN e TV Esporte Interativo prometem o VT a partir das 13h00.
Ao vivo na ESPN, RAI e TV Esporte Interativo (às 11h00) será a vez de Torino x Milan, com Ancelotti em maus lençóis depois de duas derrotas e ainda sem poder contar com Kaká, que sequer partiu para Turim junto com o grupo rossonero.
No Torino, Novellino não poderá escalar o goleiro Sereni, o lateral Comotto e o meia Barone, todos contundidos, mas deverá apostar na velocidade de Diana (à esquerda - Saya) e na habilidade de Rosina nas alas, com Di Michele e Stellone na frente.
Completam a rodada: Atalanta x Catania no Atleti Azzurri D'Italia; Palermo x Genoa no Renzo Barbera; Reggina x Napoli no Oreste Granillo; Sampdoria x Cagliari no Luigi Ferraris; Siena x Parma no Artemio Franchi di Siena e Udinese x Livorno no Friuli.
Bom sábado e uma ótima Páscoa para todos!

eXTReMe Tracker