Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Serie A movimenta a Itália no fim de semana


Vem aí mais uma rodada da Serie A - a 22ª - e com ela a promessa de muitas emoções!
Para começar, um Milan em franca recuperação enfrenta o Siena (que vem de retumbantes 3 x 0 sobre a Roma) no San Siro com transmissão da ESPN às 12h00 de domingo.
Sem poder contar com Gattuso, Gilardino, Kaká, Pato e, talvez, Seedorf, Ancelotti deverá lançar Inzaghi (à direita - Empics) e Ronaldo como dupla de ataque, com Brocchi, Ambrosini, Pirlo e Seedorf (ou Gourcuff) no meio.
No mesmo horário, a RAI transmitirá o 'Match Clou' Sampdoria x Napoli, enquanto a ESPN Brasil programou Udinese x Juventus em VT a partir das 13h30.
Jogam ainda: Cagliari x Parma no Sant'Elia; Empoli x Lazio no Carlo Castellani; Livorno x Genoa no Armando Picchi e Torino x Palermo no Olimpico de Turim.
Mais tarde (17h30), no complemento da rodada, ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo prometem Catania x Internazionale, quando o técnico Mancini deverá confirmar a dupla Cruz-Ibrahimovic no ataque nerazzurro.
Mas a rodada começa no sábado, com o interessante Atalanta x Fiorentina em Bergamo.
Sem o romeno Mutu (que voltou do amistoso de sua seleção reclamando de dores na coxa), Cesare Prandelli deverá escolher um entre Semioli, Jorgensen e o recém-chegado Papa Waigo para formar o ataque ao lado de Santana e Pazzini, deixando o ex Vieri como opção para a partida que será televisionada pela RAI a partir das 15h00.
Se os visitantes não poderão contar com seu maior astro, a equipe nerazzurra também não poderá alinhar Doni, assim como os defensores Bellini e Carrozzieri, o meia Guarente e os a lungo infortunati Costinha e Talamonti.
Portanto, revolução até no esquema tático, sendo provável que Del Neri opte pelo 4-4-2 com Tissone e De Ascentis centrais na meia cancha, Ferreira Pinto e Langella (à esquerda - Cerescioli) bem abertos e Floccari e Paolucci como avantes.
Às 17h30, com transmissão da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo, a Roma tentará a reabilitação contra a Reggina, tendo no brasiliano Juan o único desfalque.
Bom final de semana repleto de Calcio para todos!

4 Comments:

At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Com a graça do bom Deus, a RAI vai transmitir a Sampdoria, sem Volpi, é verdade, mas estarei lá.
:)

 
At 9:03 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Estou doido para assistir ao jogo Sampdoria x Napoli, mas também ansioso por ver Ronaldo em ação.
Assim, ainda não sei qual opção farei!!!
Abraços,

 
At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said...

A RAI não repete os jogos, já a ESPN sim. Adotarei esse critério hoje. :)

Abraços,

 
At 8:57 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
É um bom critério, mas, sabendo como foi, não assistiria a reprise do jogo do Milan...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker