Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 23, 2008

L'Enigma - La Soluzione


Congratulações ao sabe-tudo JP, que foi o primeiro a desvendar que o atleta à esquerda (Guerin Sportivo) é o atual capitão laziale Luciano Zauri.
Importante jolly que pode atuar tanto como zagueiro e até como centrocampista, o lateral esquerdo Zauri começou sua carreira na Atalanta de Bergamo, onde ficou até 2003 - salvo uma annata com o Chievo, para depois se transferir à Lazio, clube que defende desde então.
Na seleção italiana (à direita - Botterill), Zauri estreou em 2001 em amistoso disputado contra Marrocos, tendo realizado, desde então, outras 4 aparições com a Azzurra.
Infelizmente, exatamente agora que a Lazio atravessa um momento tão delicado na Serie A, seu capitano sofreu uma séria contusão no jogo contra o Napoli válido pela Copa Itália e ficará ausente dos gramados por, pelo menos, 60 dias.

Marcadores:

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 9:08 PM, Blogger João Caniço said...

Que nada Rodolfo, este enigma era relativamente acessível! ;)
'Conheci' o Zauri numa edição do Championship Manager de 2000 e pouco, ainda ele estava na Atalanta e já vinha com um perfil bem razoável, pouco depois estreou-se na 'azzurra' e é na minha opinião um jogador bem interessante.
Abraços

 
At 1:36 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Bondade sua! Já estou até vendo como vou mandar os prêmios aí para Portugal...
Abraços,

 
At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha, eu como boa leonina, não sou de fugir dos desafios e não me sinto derrotada ainda não. Tô na disputa... rs

 
At 9:25 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Com certeza!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker