Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Ano de 2008 começa neste final de semana!


Terminado o recesso das festividades de final de ano e as viagens para a fabulosa Dubai, neste próximo final de semana recomeça a Serie A, partindo exatamente de onde parou em 2007 - da 18ª giornata, que terá como grande atrativo a estréia do brasileiro Alexandre Pato no 'Match Clou' Milan x Napoli. Antes, no sábado, a rodada começa com Empoli x Reggina às 15h00 de Brasília e com transmissão da RAI, enquanto um pouco depois (a partir das 17h30) ocorre Catania x Juventus, com cobertura da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo.
Enquanto o d.s. Alessio Secco continua atrás de reforços para a equipe bianconera, Ranieri deve montar o meio de campo com Nocerino, Cristiano Zanetti, Nedved e Tiago - que por enquanto continua em Turim - com Trezeguet (que ainda é dúvida) e Del Piero no ataque.
Já Silvio Baldini deve insistir no 4-3-3 mesmo contra a poderosa Vecchia Signora, escalando o trio Mascara-Spinesi-Martinez (acima - Guerin Sportivo) na frente.
No domingo, sempre às 12h00, acontecem Atalanta x Roma; Cagliari x Udinese; Lazio x Genoa (ESPN Brasil); Parma (com o meia Gasbarroni - abaixo - Ferreri) x Fiorentina; Sampdoria x Palermo; Siena x Inter (ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo) e Torino x Livorno.
Mais tarde, para fechar a rodada com fecho de ouro, ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo transmitem um sensacional Milan x Napoli, a partir das 17h30.
Além da estréia de Pato com a camisa rossonera, a 1ª rodada de 2008 deve propiciar as primeiras aparições de Storari e Jeda com a camisa do Cagliari; Stuani na Reggina e os retornos de Criscito ao Genoa e Cirillo à Reggina - olho neles!

eXTReMe Tracker