Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Rodada será complicada para os líderes da Serie A


Coincidentemente, os 5 primeiros colocados da Serie A 2007/2008 disputarão seus compromissos nesta 16ª rodada longe de casa.
Logo no sábado, a partir das 15h00 de Brasília, a 4ª colocada Udinese enfrenta o Catania no Angelo Massimino (com transmissão da RAI) com seu tridente Asamoah, Quagliarella, Di Natale, enquanto a equipe siciliana não poderá contar com seu avante Spinesi, suspenso pela expulsão sofrida contra a Lazio.
L'Aquila que recebe a Juventus - 3ª colocada - no grande 'Match Clou' da rodada, que será disputado também no sábado, às 17h30 (sempre horário de Brasília), com transmissão da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo.
No domingo, a vice-líder Roma enfrenta o Torino em Turim e sem Totti, mas com a possível presença de Cicinho desde o primeiro minuto - o jogo está prometido pela ESPN Internacional e pela RAI a partir das 12h00.
No mesmo horário, ocorrem os interessantes Atalanta x Palermo e Empoli x Genoa, bem como o Parma (de Corradi - no alto - Paolo Bruno) pega a Reggina no Ennio Tardini em partida que vale '6 pontos' na luta para fugir do rebaixamento.
Em Gênova, sempre às 15h00 italiana (12h00 de Brasília), a Sampdoria com Bonazzoli, Cassano (à esquerda - Sampdoria) e Bellucci recebe a Fiorentina de Semioli, Pazzini e Mutu (mas sem Frey), que está em busca do futebol perdido.
Antes de Cagliari x Inter, que será o jogo de domingo à noite na Itália (17h30 na RAI e TV Esporte Interativo), Siena x Napoli ainda jogam no Artemio Franchi - Mps Arena.
Vai começar a maratona!

eXTReMe Tracker