Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 23, 2007

Campeonato italiano volta neste final de semana


A Serie A volta neste final de semana com a sua 13ª giornata e com ela vários de seus craques que andavam lesionados e aproveitaram a paradinha para aprimorar a forma física.
Porém, no jogo que abre a rodada às 15h00 de Brasília (com transmissão da ESPN Internacional e da RAI) a Roma vai ao Luigi Ferraris enfrentar o Genoa sem vários de seus titulares, inclusive Totti, que não deve se recuperar sequer para o importante jogo contra o Dynamo Kyiv pela Uefa Champions League.
Um pouco mais tarde, a partir das 17h30, a Internazionale faz o clássico nerazzurri contra a Atalanta (ESPN Internacional e RAI também prometem transmitir a partida), com o técnico Mancini podendo contar com os recuperados Chivu, Materazzi (à direita - Inter) e Stankovic que, porém, devem começar no banco.
No time de Bergamo, o avante Zampagna foi excluído do elenco per motivi disciplinari e os gringos Costinha e Talamonti continuam lesionados, o que traz alguns problemas para o treinador Del Neri e aumenta o favoritismo da líder do campeonato, que não deve encontrar maiores dificuldades para somar mais 3 pontos.
No domingo, às 12h00, a dificuldade vai ser escolher entre Reggina x Fiorentina (RAI), Lazio x Parma (ESPN Brasil) e Cagliari x Milan (ESPN Internacional), que terá o atrativo da provável estréia de Ronaldo (à esquerda - Guerin Sportivo) no campeonato.
No mesmo horário jogam Empoli x Torino, Livorno x Sampdoria (sem Montella, que deverá ficar 2 meses fora), Napoli x Catania e o confronto bianconero Udinese x Siena.
Completando a rodada, Juventus x Palermo jogam no Olimpico de Turim a partir das 17h30 (horário de Brasília e com transmissão da ESPN Brasil e da RAI).

2 Comments:

At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
Já tem RAI aí de novo?

 
At 11:16 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Tenho sim, troquei os equipamentos para NET Digital e agora já posso assistir a 'La Giostra Dei Goal'!
Mas hoje, como tem 'Ronaldinhoooooo' na ESPN Internacional, vou ficar com Cagliari x Milan.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker