Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, setembro 25, 2007

Quarta-feira será de Calcio!


A 5ª rodada da Serie A 2007/2008 terá gostinho de antigamente e todas as partidas começarão em um mesmo horário, mais precisamente às 20h30, horário italiano, desta quarta-feira.
Não faltarão grandes duelos, a começar pelo 'Match Clou' Fiorentina x Roma no Artemio Franchi di Firenze (com transmissão da TV Esporte Interativo a partir das 15h30).
Outro jogo bastante interessante é o confronto Palermo x Milan no Renzo Barbera, com transmissão da ESPN Internacional e da RAI (sempre às 15h30). Ainda sem Ronaldo, os rossoneri precisam se recuperar no campeonato (já estão 4 pontos atrás da líder Roma) e, para tanto, devem jogar com todos os seus astros disponíveis, inclusive os meias Pirlo e Kaká.
No time da Sicília, Colantuono deve repetir a dupla de ataque ataque Miccoli-Amauri, que tem dado dor de cabeça às defesas adversárias.
A vice-líder Internazionale, por sua vez, recebe a Sampdoria no Giuseppe Meazza (a ESPN Internacional e a TV Esporte Interativo transmitirão a partida na ... quinta-feira) e, sem Chivu, Materazzi, Vieira (lesionados) e Maicon (suspenso), deve ter Adriano no banco, mesmo lugar de onde deve começar o astro blucerchiato Cassano.
O bósnio Salihamidzic (no alto à direita - La Presse) deve ocupar o lugar de Camoranesi e Legrottaglie o de Andrade na Juventus que pega a Reggina no Olimpico de Turim, sempre às 15h30, horário de Brasília.
Agora, reforço importante terá a Lazio, que poderá contar com o trequartista Mauri (à esquerda - La Presse) para enfrentar o Cagliari em Roma.
Completam a rodada Catania x Empoli no Angelo Massimino; Genoa x Udinese no Luigi Ferraris; Napoli x Livorno no San Paolo; Parma x Torino no Ennio Tardini e Siena x Atalanta no Artemio Franchi de Siena, agora também denominado MPS Arena.
Excepcionalmente, não serão postadas nesta semana as colunas 'Momento Panini', 'PontoCom' e 'Memorabilia'.

2 Comments:

At 11:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
Quando o Ronaldo volta? Os jornais andam falando pouco dele agora.
Obrigada.

 
At 11:59 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
É uma incógnita! O Milan não solta mais qualquer nota sobre a recuperação de Ronaldo e proibiu que qualquer um do 'staff' médico se pronuncie sobre o caso. Ao que parece, ele só volta a treinar com bola em meados de outubro.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker