Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, setembro 26, 2007

L'Enigma - La Continuazione


É ... este blog anda sem qualquer prestígio mesmo! A 'L'Enigma' passar sem acertadores na semana? Vá lá! Mas não ter sequer uma tentativa? Aí é melhor fechar as portas e mudar de ramo ...
De qualquer maneira, segue uma dica, caso algum de nossos leitores tenha ficado inibido em chutar meio sem direção: o jogador à esquerda (Guerin Sportivo) está disputando a atual Uefa Champions League.
No próximo sábado os salvadores do Calcio Serie A! Ou não ...

Marcadores:

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha
Não fale isso. Seu blog está sempre em alta! Acho que estamos todos mesmo atoladinhos com trabalhos, estudos, números, provas para corrigir...

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha, eu acho que é o jogador da Lazio, um africano, o Mundingayi, acho que é assim o nome dele. Parece muito...

Abraços,

 
At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Na verdade, eu não postei pq não sabia mesmo. Pensei no Thuram, mas acho que não é ele. Mundingayi? Pode ser. O problema é que não tenho visto jogos da Lazio. Só que como ele veio do Torino...

 
At 11:52 AM, Blogger João Caniço said...

Tem calma Rodolfo, não é caso para tanto... este enigma desta semana é mais complicado, só isso... Pode ser o Mudingayi mesmo... ele jogou no Torino e está disputando a Champions com a Lazio...
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker