Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, julho 22, 2007

Quem Vem Lá (Parte II) - Albano Bizzarri


O novo portiere do Catania é um galáctico que tem em seu currículo até uma Uefa Champions League!
Afinal, Albano Benjamin Bizzarri (foto à direita - Sport Es), nascido em 09 de novembro de 1977 em Etruria, na província de Córdoba (Argentina), após iniciar sua carreira no Racing Avellaneda e ser convocado pelo treinador agentino Bielsa para a Copa América de 1999, se transferiu ao Real Madrid, onde permaneceu apenas na temporada 1999-2000 fazendo sombra ao arqueiro alemão Illgner, o que, porém, foi suficiente para agregar a Coppa dei Campioni daquela temporada - seu único título conquistado - ao seu currículo.
Depois da aventura madrilista, Bizzarri foi defender a meta do Valladolid, onde permaneceu por 6 temporadas, das quais 5 como titular, até se transferir ao recém-promovido Gimnàstic de Tarragona, com o qual disputou a última Liga, totalizando 22 presenças.
Contratado para substituir o inconstante Pantanelli, Bizzarri chegou confiante à Sicília, ao ponto de afirmar: "Non mi basta la salvezza, voglio la Coppa Uefa".

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 9:26 AM, Blogger Focux Esportes said...

Acho que Bizarri saiu do Real Madrid pela concorrência desleal de Iker Casillas. Além do espanhol ser tecnicamente melhor que o argentino, Casillas é queridinho de toda a torcida espanhola (menos os catalães) desde as categorias de base campeãs da Espanha.

Parabéns pelo blog, devidamente linkado lá no Juiz Ladrão (juizladrao.blogspot.com)

Abraços

Danie Veloso

 
At 7:33 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezado Daniel,
Muito obrigado pela participação e pelo elogio.
Aliás, já votei na enquete do seu blog, mas senti falta de alguns grandes árbitros do passado, como Romulado Arpi Filho e Mário Vianna, ou atuais, como o gaúcho Carlos Eugênio Simon.
Abraços,

 
At 7:35 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Daniel,
Onde está Romulado, obviamente é Romualdo...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker