Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, julho 22, 2007

Quem Vem Lá (Parte I) - Lukas Jarolim


Apesar de menos famoso que seu connazionale e irmão David, Lukas Jarolim (foto abaixo - Malý) è un esperto uomo d'ordine di centrocampo contratado para ser o regista do Siena.
Nascido em 29 de julho de 1976 em Pardubice, Lukas Jarolim começou e transcorreu boa parte de sua carreira no Slavia Praha, inclusive as últimas duas temporadas, quando foi treinado por seu pai - Karel Jarolim - e disputou a derradeira Uefa Champions League com algum destaque.
Mas o meia que adora comida italiana e tem um estilo semelhante ao do experiente Corini já vagou por vários outros clubes, inclusive o francês Sedan e o alemão Greuther Fürth.
Agora, o tcheco irá desfilar sua categoria na Serie A, de preferência com maior sucesso do que seu ídolo, o danese Brian Laudrup.

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 3:56 PM, Blogger João Caniço said...

Darko Pancev? avançado jugoslavo que passou quase incógnito pelo Inter depois de ter sido campeão europeu peolo Estrela Vermelha e bota de ouro europeu...
ou Gheorge Hagi? melhor jogador romeno de sempre, foi campeão europeu pelo Steaua, passsou pelo Real Madrid antes de jogar no Brescia inclusive na serie B...
a foto não é muito elucidativa sobre qual dos dois será...

 
At 10:31 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Obrigado pela participação. Vou computar seu voto no 'L'Enigma'.
Abraços,

 
At 10:52 AM, Blogger João Caniço said...

enganei-me a postar o coment... obviamente q devia ser no enigma e nao no jarolim... as minhas desculpas

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker