Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, maio 13, 2007

O Jogo Da TV - Catania x Milan



Atenas, 23 de maio! É lá que estão as atenções do Milan, que foi a belíssima Bologna enfrentar o Catania e não passou de um empate em 1 x 1.
Também, pudera, com a classificação praticamente certa para a próxima Champions League (assegurada após o término da rodada) e a impossibilidade matemática de alcançar a Roma na 2ª colocação, as últimas giornate da Serie A serão meros treinos para os comandados de Ancelotti.
Já para o Catania, constrangido a pular de cidade em cidade para mandar seus jogos desde os lamentáveis incidentes ocorridos no clássico siciliano contra o Palermo em fevereiro último, cada jogo é decisivo para sua permanência na Serie A (ainda viável apenas em razão da belíssima campanha realizada pela equipe no 1º turno, quando terminou em 4º lugar com 29 pontos - agora soma apenas 38, tendo acumulado 1 único sucesso, 6 empates e 12 derrotas no girone di ritorno).
Porém, na 1ª etapa foi o Milan que jogou e, inclusive, largou na frente do marcador com mais um gol do holandês Clarence Seedorf (foto acima - Newpress), em extraordinária fase.
Com Kaká (na foto ao lado - Milan - com o autor do gol milanista) atuando da mesma forma muito bem, a equipe rossonera manteve alto o ritmo da partida e apenas não terminou com uma vantagem mais confortável no placar por causa das ótimas intervenções do goleiro Pantanelli, in stato di grazia.
No 2º tempo, o Catania, até então restrito as iniciativas de Baiocco, Caserta e Sardo, passou a buscar com maior ímpeto o empate.
Mas o Milan continuou sendo mais perigoso e Pippo Inzaghi chegou a fazer 2 gols, devidamente anulados por fuorigioco - no que foram seguidos por suas costumeiras reclamações, que resultaram apenas em um cartão amarelo para o atacante rossonero.
Quem não estava impedido era o atacante Spinesi, aos 16' da etapa complementar quando, com um arremate de primeira, colocou a bola no canto oposto ao que se encontrava o arqueiro Dida para empatar a partida e dar contornos finais ao placar.
Ancelotti ainda trocou Inzaghi por Gilardino e Gattuso por Gourcuff, "ma il pari fa comodo: porta il Milan alla certezza matematica del quarto posto, e il Catania a fare un altro passetto verso la salvezza" (Gazzetta dello Sport).
O tabellino:
Catania: Pantanelli; Sardo, César, Stovini, Vargas; Edusei, Baiocco, Izco, Caserta (na foto da direita, no alto, perseguindo Brocchi sob os olhares do argentino Izco - Milan); Spinesi (82' Rossini), Mascara (85' Silvestri). All. Marino.
Milan: Dida; Oddo, Nesta, Maldini (65' Kaladze), Jankulovski; Gattuso (80' Gourcuff), Brocchi, Pirlo, Seedorf, Kaká; Inzaghi (65' Gilardino). All. Ancelotti.
Gols: 6' Seedorf, 61' Spinesi.
Árbitro: Saccani.
Cartões amarelos: Inzaghi, Baiocco, Gattuso, Vargas e Brocchi.

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said...

That is very interesting, You're an excessively professional blogger. I've joined your feed and sit
up for searching for more of your wonderful post.
Also, I've shared your web site in my social networks

Feel free to visit my blog ... psn Code Generator

 
At 8:28 PM, Anonymous Anônimo said...

I was able to find good information from your blog articles.


Also visit my web-site - candy Crush saga hack

 
At 5:10 AM, Anonymous Anônimo said...

It's going to be end of mine day, except before finish I am reading this wonderful post to improve my knowledge.

Feel free to visit my blog - pirater un Compte facebook

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker