Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, maio 06, 2007

O Jogo Da TV (Parte I) - Milan x Fiorentina



Foi mais um jogo que frustrou as expectativas, tendo terminado como começou - 0 x 0. Mas as redes não restaram invioladas e os primeiros minutos foram até bastante movimentados, com Kaká (na foto abaixo perseguido por Liverani - Milan), como de costume, protagonista.
Logo aos 7', o lateral rossonero Favalli fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Il Principe, que testou para o fundo do gol defendido por Frey, que nada pode fazer a não ser contar com a benevolência do mediador Rosetti, que anulou o tento sem razão.
Transcorridos mais alguns minutos, estando a Fiorentina melhor em campo - parecia que a vitória contra o Manchester pela Champions League deixara o Milan anestesiado -, o brasileiro Reginaldo (que fez um bom 1º tempo) acertou um belo petardo da entrada da área e obrigou o também brasiliano Dida a fazer uma difícil defesa, com a bola tendo ainda acertado o palo antes de ir para fora!
No minuto seguinte, cruzamento despretensioso na área viola e o zagueiro Gamberini, meio que desligado, colocou a mão na pelota - pênalti que Kaká bateu acertando a trave - a bola ainda transcorreu por cima da linha antes de sair do lado oposto (foto à esquerda - Newpress).
Daí, com as equipes não podendo contar com Toni, Ronaldo (machucados) e Gilardino (suspenso), estando apenas em campo um Ricardo Oliveira (na foto abaixo à direita contra Liverani -Milan) totalmente disperso e, do outro lado, um Mutu pouquíssimo incisivo, o restante da partida foi bastante morno, ao ponto de extrair de Ancelotti as seguintes declarações: "Un ritmo del genere era previsto, non potevamo certo giocare come con il Manchester. Abbiamo semplicemente pagato lo sforzo fatto mercoledì".
No final, Pazzini e Pirlo ainda tentaram tornar a partida mais interessante, mas sem sucesso, tendo o empate sido gradito para ambos os times.
Tabellino:
Milan: Dida; Cafu, Nesta, Kaladze, Favalli; Gattuso (76' Brocchi), Ambrosini, Pirlo, Serginho (46' Jankulovski), Kaká; Ricardo Oliveira (68' Inzaghi). All. Ancelotti.
Fiorentina: Frey; Jorgensen (que mais uma vez atuou deslocado para a lateral - na foto à esquerda contra Favalli - Milan), Koldrup, Gamberini (51' Dainelli), Pasqual; Pazienza, Liverani (63' Blasi), Montolivo; Reginaldo (84' Kuzmanovic), Mutu, Pazzini. All. Prandelli.
Árbitro: Rosetti.
Cartões amarelos: Gamberini, Liverani, Blasi e Mutu.

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker