Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 02, 2007

Sábado e domingo será repleto de Calcio!


A 27ª rodada da stagione 2006/2007 da Serie A vai ser realizada nos próximos sábado e domingo, sendo que naquele serão disputados os jogos envolvendo as equipes que terão compromissos pela Champions League durante a próxima semana e neste as partidas com as demais equipes.
Logo, às 15h00 do sábado (horário italiano) serão disputados os jogos Ascoli x Roma e Livorno x Inter (com transmissão pela RAI a partir das 11h00 de Brasília).
Apesar de tanto a líder quanto a vice-líder jogarem fora, a tarefa da Roma - que não contará com Doni e Taddei, enquanto Mancini (foto à esquerda - Empics) deverá partir do banco - é mais fácil, vez que enfrentará um lanterna Ascoli dizimado pelas ausências dos vários Pagliuca, Di Biagio e Bjelanovic.
Já a Inter vai até o Armando Picchi enfrentar o bom Livorno (que, porém, atravessa um péssimo momento) e seu técnico Roberto Mancini deverá propor um grande turn over com vistas ao decisivo jogo contra o Valencia na próxima terça-feira. Assim, a Inter deve ir a campo com: Júlio César; Burdisso, Cordoba, Samuel e Maxwell; Dacourt, Solari, Grosso e Stankovic; Gonzalez e Cruz. Na equipe amaranto o retorno do talentoso Fiore é dado como certo, enquanto o brasileiro César ainda disputa uma vaga com Balleri, escolha que decidirá em qual posição atuará Filippini (foto acima à direita - Palermo) - na direita se jogar o brasileiro, na esquerda se jogar o italiano.
Por fim, o Milan recebe o Chievo no San Siro (com transmissão da Bandsports e da TV Esporte Interativo a partir das 16h30) e Ancelotti deve iniciar com Ronaldo e Gilardino no ataque, com Inzaghi e Ricardo Oliveira como opções. Se o técnico rossonero tem problema de abundância na frente, na defesa terá que superar as prováveis ausências de Cafu, Costacurta, Kaladze, Maldini, Nesta e Serginho.
No domingo, é a vez do Cagliari tentar a recuperação contra a Atalanta (com transmissão da ESPN Brasil às 11h00), enquanto o agora nômade Catania, ainda sem seu artilheiro Spinesi, recebe o Siena em Rimini.
Com transmissão da Band (a partir das 12h00), a Fiorentina enfrenta o Torino. Já a ESPN transmitirá o embate da Lazio contra a Sampdoria às 11h00. Vale a pena assistir, vez que a equipe celeste é, provavelmente, a equipe mais em forma do momento, tendo no atacante Rocchi (foto à direita - Calcio 2000) seu grande expoente.
No San Filippo o Messina enfrenta o Palermo com transmissão da RAI, enquanto Parma e Reggina jogam no Ennio Tardini e Udinese x Empoli completam a rodada, lembrando que todos os jogos do domingo começarão às 11h00 de Brasília.

4 Comments:

At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...
Acabo de ouvir seu nome na transmissão do jogo! Aê, fazendo perguntinhas para o Lancellotti e ele respondeu. Nunca tive a mesma sorte. Já cansei de escrever e eles nunca me respodenm. Vou tentar agora de novo!
Abçs

 
At 1:27 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Acho que desta vez você conseguiu, não? Cyntia Santana, torcedora da Samp, moradora do Rio, perguntando sobre o Novellino, ..., só pode ter sido você!
Abraços,

 
At 10:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é, dessa vez foi. A pergunta veio bem a calhar,a Lazio tinha acabado de abrir o marcador...
Parabéns pela vitória. Aliás, pelo que vi, o Lancellotti não é simpático ao Delio Rossi e nem mesmo ao Lotito. Um pouco tolo da parte dele dizer isso, mas ele pode né?
Abçs e boa semana!

 
At 11:34 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Pois é, o Lancellotti não simpatiza com nenhum dos 2. Para ser exato, também acho que o Lotito não começou sua gestão à frente da Lazio da forma mais simpática, mas na situação que ele pegou a sociedade, ações 'simpáticas' eram sua última preocupação. No início, fui contra seu modo de administrar, mas não tenho como negar que ele vem fazendo um ótimo trabalho, e Rossi é parte deste.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker