Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Futebol na Itália tem quarta movimentada


De forma excepcional, a 26ª giornata da Serie A vai ser disputada nesta quarta-feira, reservando, desde já, muitas emoções para os admiradores do Calcio.
Às 15h00, horário italiano (11h00 de Brasília), ocorrerão 9 partidas, dentre elas o confronto dos 2 piores times do campeonato até aqui - Ascoli x Parma.
A vice-líder Roma, sem o brasileiro Mancini, vai à Verona enfrentar o Chievo do meia Marcolini (foto à direita - Chievo), que substituirá o centrocampista Italiano, suspenso. Os brasileiros do time de Verona, César Prates e Luciano, contundidos, também não participarão da partida.
O Empoli, por sua vez, recebe o Messina no Carlo Castellani, enquanto a Lazio, ainda sem Peruzzi, pegará o Catania no Olimpico de Roma, com transmissão ao vivo da ESPN a partir das 10h55.
O agora 5º colocado Milan vai ao Renzo Barbera fazer o 'Match Clou' da rodada contra o Palermo, que terá transmissão da RAI e da TV Esporte Interativo.
Reggina e Fiorentina fazem um jogo muito interessante no duelo dos atacantes Bianchi e Toni, ambos no encalço do artilheiro da Serie A Francesco Totti.
Por sua vez, Siena e Livorno se encontram no Artemio Franchi de Siena e o Torino tem uma grande chance de interromper sua série de 6 derrotas consecutivas ao enfrentar o Caglari, em um jogo onde ambas as equipes farão a estréia de seus novos (velhos) técnicos.
Por fim, às 20h30 da Itália a líder Internazionale recebe a Udinese no Giuseppe Meazza.
Com Cambiasso e Vieira contundidos e Stankovic suspenso, o meia francês Dacourt (foto acima - Empics) deverá iniciar jogando a partida com os argentinos Solari e Zanetti nas alas e o português Figo mais avançado, com a dupla Crespo-Ibrahimovic no ataque e Adriano como opção no banco.

2 Comments:

At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...
A Sampdoria ganhou! Meu time consegue mesmo surpreender até a mais fiel das torcedoras. E ainda com gol do Volpi. É querer demais. Castigo, só porque eu não vi!!
Abçs e aguardo seus comentários sobre os jogos!

 
At 3:15 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Parabéns pela vitória da Samp. E, no domingo, tem Lazio x Sampdoria!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker