Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Vem aí mais uma rodada da Serie A!


O final de semana reserva mais uma rodada da Serie A - a 25ª!
E será uma giornata na qual as equipes de Milão terão que superar vários problemas extra-campo. A Inter vai à Cesena enfrentar o Catania - que não poderá atuar em seu estádio até 30 de junho em razão dos incidentes recentes - mas não poderá contar com os meias Cambiasso e Vieira, contundidos (ficarão afastados por aproximadamente 1 mês), enquanto Adriano (foto ao lado - Ansa) foi visto, outra vez, em uma discoteca até altas horas da noite de sábado e deverá receber uma punição (multa?). A ESPN Brasil promete transmitir a partida, que terá início às 11h00 de Brasília (importante lembrar que o horário de verão termina na noite de sábado para domingo).
Já o Milan recebe a Sampdoria no jogo de domingo à noite na Itália (a partida deve ser transmitida pela RAI e pela TV Esporte Interativo, a partir das 16h30, enquanto a Bandsports deve passar em VT a partir das 18h00) também com problemas: Ambrosini, Gattuso, Gourcuff e Pirlo estão febbricitanti. Culpa do sistema anti-incêndio do estádio do Celtic, que disparou por equívoco na última quinta-feira, logo após o jogo válido pela Champions League e derramou litros de água fria sobre os jogadores rossoneri .
Mas não são só os times de Milano que têm problemas - a Roma, de Panucci (foto à esquerda - Fotopress), recebe a boa Reggina, provavelmente desfalcada de Chivu e Mancini, que deverão ser substituídos por Ferrari e Tavano. A partida do Olimpico deverá ser transmitida pela TV Esporte Interativo sempre a partir das 11h00 de Brasília no domingo.
Outro jogo de destaque é o derby toscano envolvendo Fiorentina e Empoli, que deverá ser transmitido pela RAI também a partir das 11h00 de domingo.
No sábado, o Chievo recebe o Torino (RAI às 14h00) e a Atalanta o Palermo (sempre RAI a partir das 16h30), enquanto no domingo completam a rodada Cagliari x Lazio; Livorno x Ascoli; Messina x Siena e Udinese x Parma.
Por fim, diversas partidas da Serie B também serão televisionadas: a RAI deve transmitir Brescia x Verona e Piacenza x Genoa; enquanto a ESPN Brasil Modena x Juventus.
Acho que vou ter que mudar de operadora de televisão por assinatura...

2 Comments:

At 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Não tem Net? Fala sério Rodolfo! Qual sua operadora?
Aqui em casa, domingo, se não tem praia a tv fica ligada o dia inteiro. Até minha mãe que detesta futebol já sabe, e não implica mais, que quando vem pra cá me visitar tem que "engloir" o campeonato italiano no almoço, lanche e jantar! E ainda aguentar "Domenica Sportiva" de sobremesa.
Abçs e bons jogos!

 
At 11:18 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Tudo bem? Minha operadora é a Net sim, mas aqui em Brasília ela não disponibiliza, em nenhum pacote, a RAI... que eu só assistia quando era assinante da Sky.
Ademais, estou impressionado com a TV Esporte Interativo, que passa quase todos os jogos do Calcio.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker