Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, fevereiro 24, 2007

L'Enigma - La Soluzione


Está ficando monótono... Quem acertou mais uma vez o enigma proposto nesta semana (foto à esquerda - SG) foi Lady Veronese - e com uma rapidez nunca vista! Também, quem mandou colocar na coluna logo um jogador da Samp?
Pois é, o jogador em questão é o craque Francesco Flachi, que pouco mudou fisicamente no decorrer dos anos (a foto à direita - Sampdoria - é desta temporada).
Também sua propensão para se envolver em confusões continua a mesma: com carattere non facile nesta temporada foi envolto primeiramente na confusão das apostas e agora flagrado no exame anti-doping por consumo de cocaína...
Mas Cyntia, ainda quero saber qual o time que Flachi está defendendo na foto à esquerda?

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Imagine, eu expert, esse tava fácil, ainda mais com a dica. Pode deixar que da próxima vez eu deixo os outros responderem primeiro. Eu prometo! Mas é que sendo da Samp, eu tinha que responder pra não fazer feio pro meu time!
Ah, você me pegou nessa! Mas acho que deve ser a camisa do Ancona. A do Bari não é, da Fiore muito menos por causa do "giglio", por eliminação, vai essa.
Abçs

 
At 4:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Mais uma vez, não me resta senão dar-lhe os parabéns!!!
Você é muito mais que uma expert!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker