Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Final de semana reserva mais uma rodada do Calcio


Neste final de semana as emoções da Serie A voltam a ser divididas entre sábado e domingo, ainda que todas as partidas tenham início programado para às 15h00 da Itália (os jogos noturnos ainda não foram autorizados após as ocorrências de duas semanas atrás).
No sábado, jogam as 3 equipes italianas que terão compromissos no meio de semana pela Champions League, ou seja, Internazionale, Milan e Roma, enquanto no domingo outros 7 jogos complementam a 24ª rodada.
Destaque especial para a partida que será realizada no Artemio Franchi de Siena entre o time da casa e o Milan, que deverá ter Ricardo Oliveira ao lado de Ronaldo (foto à direita - Ansa) no ataque, com Kaká responsável pelas assistências à dupla - uma festa tutta brasiliana!
Ainda no sábado a Internazionale (de Cambiasso, foto à esquerda - Inter) recebe o Cagliari e o bom Empoli a vice-líder Roma.
A Bandeirantes vai transmitir o jogo do Milan a partir das 12h00. Portanto, programa imperdível!
Já no domingo jogam Ascoli x Udinese; Catania x Fiorentina (ESPN Brasil às 12h00); Lazio x Torino (ESPN também às 12h00); Livorno x Messina; Palermo x Chievo; Parma x Sampdoria e Reggina x Atalanta.
Outro bom programa é assistir a Juventus x Crotone, que a ESPN Brasil deve transmitir a partir das 17h15, horário de Brasília.

2 Comments:

At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

O FENÔMENO VOLTOU!!!!!
Outra volta por cima, para calar a boca dos críticos. Rumo à artilharia da série A!!!!hahhahah...
Pois é, Rodolfinho, estou em Viena, com acesso restrito à internet, mas não poderia deixar de passar por aqui para comentar sobre os gols do Ronaldo no domingo...Abraços!

 
At 7:58 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Schina,
Aproveite a viagem e, mais uma vez, muitíssimo obrigado pela participação - desta vez internacional!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker