Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 24, 2006

Futebol na Itália tem rodada neste final de semana


A 13ª rodada de Serie A - temporada 2006/2007 - vai ser realizada neste próximo final de semana.
Logo no sábado o Chievo joga contra a Udinese, enquanto o Milan recebe o Messina, em jogo que será televisionado pela Band às 17h20.
O Milan, mais uma vez, atravessou uma semana dificílima, que teve seu ápice ainda na terça-feira, quando a equipe foi derrotada pelo modesto AEK da Grécia pela Champions League e ainda perdeu Dida por, pelo menos, 2 meses.
E Dida é apenas um dos desfalques do Milan para a partida. Ambrosini, Cafu, Costacurta, Favalli, Gattuso e Serginho são outros jogadores que estão no estaleiro milanês, o que fez o técnico Ancelotti convocar 3 jogadores da Primavera para integrar o elenco do jogo frente a um Messina que virá com um esquema cauteloso.
No domingo completam a rodada: Atalanta x Torino; Catania x Parma (ESPN Brasil às 12h00); Empoli x Cagliari; Lazio x Ascoli (ESPN às 12h00); Palermo x Internazionale (o jogo da noite na Itália); Reggina x Livorno; Sampdoria x Roma e Siena x Fiorentina.
Além do jogo do Milan, merece destaque o Match Clou envolvendo Palermo e Internazionale, o derby toscano entre Siena e Fiorentina e o sempre interessante encontro de Sampdoria e Roma.
Pela Serie B, Bologna e Genoa fazem um jogo envolvendo 16 títulos da Serie A (9 do Genoa e 7 do Bologna), enquanto a Juventus enfrenta o Lecce com transmissão ao vivo da ESPN Brasil às 12h45 de sábado.
Ricardo Oliveira (Infophoto) está confirmado no ataque contra o Messina.

eXTReMe Tracker