Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, novembro 10, 2010

Campeonato italiano terá rodada no meio de semana


Em uma semana repleta de futebol italiano, nesta quarta-feira começa a 11ª rodada da Serie A 2010/2011, que terá seu complemento na quinta.
Assim, uma das únicas 4 giornate infrasettimanali do campeonato começará exatamente às 17h45 (no horário de Brasília, correspondendo as 20h45 italianas), com a realização de 9 partidas concomitantes!
Na televisão será possível escolher entre Lecce x Internazionale (ESPN HD e SporTV) e o 'Match Clou' Milan x Palermo (ESPN e RAI).
Mas não é só, vez que no mesmo horário acontecerão Brescia x Juventus; Cagliari x Napoli; Catania x Udinese; Cesena x Lazio; Chievo x Bari; Genoa x Bologna e Roma x Fiorentina.
Aliás, o jogo do Mario Rigamonti, em que o Brescia do brasileiro Eder receberá a Vecchia Signora sem Felipe Melo e Amauri, poderá ser conferido, em vt, a partir das 01h30 de quinta-feira no SporTV.
Já o embate do Dino Manuzzi, em que o Cesena do ex Jimenez (acima - Getty Images) enfrentará a líder Lazio, poderá ser assistido às 14h00 da quinta-feira na ESPN Brasil.
Outro duelo bastante interessante, mas que não será televisionado para o Brasil, será o do Olimpico, com a Roma com Júlio Sérgio, Cicinho e Fábio Simplício (com Júlio Baptista e Adriano provalmente no banco) encarando a Fiorentina treinada pelo antigo jogador giallorosso Mihajlovic, até porque ambas as equipes, depois de um começo bastante difícil, venceram no último final de semana e vêm melhorando suas posições na tabela.
Por fim, na quinta-feira, ocorrerá o jogo isolado Parma x Sampdoria, com cobertura da RAI a partir das 17h45, sempre horário de Brasília.
Contra uma Samp um tanto enfraquecida sem Cassano, o técnico Marino poderá ter sua última chance no comando da equipe crociata, devendo escalar o Parma no 4-3-3 com seu capitano Morrone (à esquerda - Getty Images) confirmado no centrocampo para tentar escapar do destino de Gasperini, demitido pelo presidente Preziosi na última segunda-feira depois de 4 anos no comando rossoblù.
Outras opções de horários podem ser conferidos em http://trivela.uol.com.br/Transmissao.aspx.
Bom divertimento para todos!

eXTReMe Tracker