Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, julho 24, 2010

Quem Vem Lá (Parte I) - Franco Zuculini


Cortejado longamente pelo Napoli, nesta última semana o talentoso meia argentino Zuculini finalmente desembarcou na Itália, mas surpreendentemente não para defender o clube partenopeo e sim o Grifone, que acabou acertando com o Hoffenheim o empréstimo con opzione di riscatto deste centrocampista paragonato a Mascherano fixado em € 6,5 milhões.
Grintoso e bastante veloz, dotado de boa visão de jogo e excelente senso de antecipação, Zuculini é ainda bastante jovem (nasceu aos 05 de setembro de 1990 em La Rioja), mas já fez sua estréia na Albiceleste, tendo jogado, com apenas 18 anos, contra o Panamá em maio de 2009 (ao lado o meia em ação na ocasião - Getty Images).
À época, Zuculini ainda jogava pelo Racing, clube no qual foi formado e de onde saiu para o Hoffenheim em junho do ano passado por cerca de € 4,6 milhões.
Se Zuculini vai conseguir logo um lugar ao sol no bom plantel rossoblù ainda é cedo para afirmar, mas certamente poderá dar uma boa contribuição para o Genoa alcançar a Europa League.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker