Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, julho 03, 2010

Quem Vem Lá (Parte I) - Martin Petras


A partir desta semana a 'Quem Vem Lá' começa a apresentar os estrangeiros que chegarão a Serie A na temporada 2010/2011, inicando com o eslovaco Martin Petras.
Bastante experiente, este zagueiro de 1,86 m integrou o grupo que o técnico Vladimir Weiss levou à África do Sul e teve a oportunidade de entrar em campo exatamente na partida na qual a Eslováquia eliminou a Itália.
Aliás, Petras (à direita com a sua nazionale - Guerin Sportivo) conhece muito bem o futebol italiano, vez que desde 2006 disputa a Serie B, inicialmente defendendo o Lecce e posteriormente Treviso e Triestina, até que em 2009 passou ao Cesena, com o qual, como titular, obteve a promoção no último campionato cadetto e deverá fazer sua estréia na Serie A quando esta começar sua 109ª edição no final de agosto.
Convocado pela primeira vez à seleção eslovaca em 2002, Petras, que nasceu no dia 02 de novembro de 1979 (tem 30 anos), conta 39 presenças na Slovenské národné futbalové mužstvo e, antes de chegar à Itália, ganhou experiência no Heart of Midlothian da Escócia e no Sparta Praha da República Tcheca, onde militou de 2002 a 2006 depois de iniciar sua carreira no Baník Prievidza de sua Eslováquia natal.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker