Quem Vem Lá (Parte II) - Bostjan Cesar
Satisfeito com o desempenho de Jokic, o Chievo foi buscar um connazionale do lateral para ocupar o posto do partente Yepes - Bostjan Cesar, também titular da seleção eslovena na Copa do Mundo da África do Sul. Nascido em 09 de julho de 1982 em Ljubljana, Cesar é um zagueiro experiente, aguerrido, de físico granito (tem 1,91 m e 87 kg) e com ótimo senso de colocação, virtudes que certamente contribuirão para bem figurar no centro da defesa clivense.
Embora esloveno, Cesar começou sua carreira no futebol croata, defendendo o Dinamo Zagreb, de onde passou ao francês Marseille em 2005.
Embora esloveno, Cesar começou sua carreira no futebol croata, defendendo o Dinamo Zagreb, de onde passou ao francês Marseille em 2005.
Com passagem também pelo West Bromwich Albion da Inglaterra, Cesar (na foto acima com a seleção eslovena - Desno) vinha defendendo o Grenoble, não conseguindo evitar que o clube de Isère terminasse a derradeira Ligue 1 na última colocação.
Marcadores: Chievo, Eslovênia, estrangeiros, Serie A 2010/2011
2 Comments:
É um ótimo jogador.Bom reforço para o clube de Verona.
Prezado Eduardo,
Muitíssimo obrigado pela participação! Fique à vontade para criticar, elogiar, sugerir, ..., sempre que quiser! Quanto ao Cesar, também acredito que tenha sido um bom reforço para o Chievo, embora herdar o legado de Yepes na zaga 'clivense' não seja uma missão nada fácil ...
Abraços,
Postar um comentário
<< Home