Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, janeiro 05, 2010

Serie A volta nesta quarta!


Terminado o recesso de final de ano, esta semana começou agitada com a abertura della sessione invernale di calciomercato, que reservou alguns colpi bastante interessantes já em seus primeiros dias.
E, para deixar esse início de ano ainda mais empolgante, nesta quarta-feira será disputada a 18ª rodada da Serie A 2009/2010, com a possível estréia de vários dos recém contratados.
Será impossível tirar o olho da telinha durante boa parte do dia, pois nada menos do que 5 partidas serão televisionadas para o Brasil!
Isso mesmo, embora a rodada vá ser disputada integralmente nesta quarta-feira, haverá oportunidade de acompanhar, ao vivo e em vt, 450' (mais os acréscimos) de Calcio!
Para começar, a partir das 9h30 (sempre horário de Brasília), tem o anticipo Chievo x Internazionale (com transmissão da ESPN Brasil, SporTV2 e TV Esporte Interativo), partida a qual poderá marcar a despedida do francês Vieira (acima - Getty Images - cotado para se transferir ao Manchester City de Roberto Mancini) e a estréia do macedônio Pandev com a camisa nerazzurra, vez que Eto'o já está integrando o selecionado camaronês que vai disputar a Copa Africana de Nações e o ex laziale deve formar o ataque com o argentino Milito.
Aliás, Mourinho está com problemas para armar a Inter, em especial o meio de campo, pois Cambiasso, Muntari, Stankovic, Thiago Motta e até o jovem Khrin estão indisponíveis, podendo aparecer algum primavera no banco.
Logo em seguida, às 12h00, acontecem 8 partidas, com destaque para o importante Parma x Juventus (ESPN, RAI e TV Esporte Interativo), com a Vecchia Signora entrando sob grande pressão e sem poder contar com Buffon, Cannavaro, Camoranesi e Iaquinta, além do maliano Sissoko, também na competição africana.
Outro cotejo de grande relevância será Cagliari x Roma, que terá transmissão do SporTV e marcará a estréia do avante Toni (ao lado - Getty Images), emprestado à Lupa Capitolina pelo Bayern München.
Com Totti fora de ação, Ranieri deve postar a Roma no 4-2-3-1, com Taddei, Perrotta e Vucinic no suporte do attaccante modenese.
Já a ESPN HD promete, sempre às 12h00, a transmissão ao vivo de Lazio x Livorno, com a provável estréia do atacante Floccari no centro do ataque laziale.
Outra partida que reserva estréias é o duelo toscano Siena x Fiorentina, com o brasileiro Cribari aparecendo na defesa bianconera e o seu compatriota Felipe na viola.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Napoli (Chevanton deve ficar no banco da equipe bergamasca); Bari x Udinese; Catania x Bologna e Sampdoria x Palermo.
Aqueles que desejarem, poderão assistir (ou rever) Cagliari x Roma em vt às 14h00 na ESPN ou na ESPN HD enquanto aguardam o posticipo e 'Match Clou' da giornata às 17h45, o imperdível Milan x Genoa, que terá transmissão da ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo e deverá marcar os esordi de Beckham e Suazo!
Vai trabalhar? Confira diversos horários alternativos no http://www.trivela.com/Transmissao.aspx, inclusive de madrugada!

2 Comments:

At 11:24 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, sinceramente não me recordo de ver um jogo da Série A marcado para de manhã. É a estreia ou já existiram casos semelhantes anteriormente?
Estou com naturais expectativas para o Parma vs Juventus. Os rumores são tanto sobre uma possível saída de Ferrara em caso de derrota que o desafio é mesmo imperdível. Não estou nada de acordo com as possíveis colocações de Poulsen na esquerda do meio-campo e Diego como avançado...
Sobre os outros desafios existem de facto várias estreias que prometem, nomeadamente as de Toni e Pandev.
Abraços

 
At 9:30 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Realmente o horário do duelo Chievo x Inter vai ser insólito, vez que começará às 12h30 do horário italiano.
De qualquer maneira, vale lembrar que esta quarta é feriado na Itália.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker