Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Serie A tem mais uma rodada com possíveis surpresas


Depois de uma rodada na qual Inter, Roma e, principalmente, Juventus tropeçaram diante de adversários teoricamente pouco complicados, a 23ª giornata, que será disputada neste final de semana, pode trazer novas surpresas.
Afinal, a capolista Internazionale abre a rodada no sábado, a partir das 15h00, contra o ascendente Lecce no Via del Mare.
Para a partida, que terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, SporTV e RAI, Mourinho ainda não poderá contar com Adriano, mas voltou a convocar o jovem Balotelli e deverá postar o brasiliano Mancini ao lado de Ibrahimovic no ataque nerazzurro.
No lado giallorosso, com Beretta propenso a ir no 4-3-3, a novidade deverá ficar por conta das estréias do antigo capitão do Internacional Edinho e do atacante Papa Waigo, contratado junto a Fiorentina, como titulares.
Um pouco mais tarde, com início marcado para às 17h30 (sempre horário de Brasília), o Milan recebe a lanterna Reggina (mas que vem de um empate com a Roma) com transmissão da ESPN e RAI.
Confronto imperdível, ainda mais porque Ancelotti deve escalar o trio brasiliano Ka-Ro-Pa, ou seja, Kaká, Ronaldinho (acima - Celotto) e Pato, na frente.
No domingo, às 12h00, ESPN Brasil e RAI ficarão com o 'Match Clou' Roma x Genoa, enquanto na SporTV poderá ser possível acompanhar Catania x Juventus.
Depois da surpreendente derrota casalinga frente ao Cagliari, a Juventus, com Iaquinta e Trezeguet novamente disponíveis, deverá procurar pressionar a defesa etnea, que terá Terlizzi e Stovini (à esquerda - Catania) como centrais.
No mesmo horário, jogam ainda Cagliari x Atalanta; o interessante Fiorentina x Lazio; Sampdoria x Siena; Torino x Chievo e Udinese x Bologna.
Completa a rodada, às 17h30 de domingo, com transmissão da ESPN e da RAI, Palermo x Napoli, jogo que poderá marcar a estréia do argentino Datolo com a camisa partenopea.
Um ótimo final de semana para todos!

eXTReMe Tracker