Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 24, 2008

Quem Vem Lá (Parte I) - Marco Padalino


Depois de 5 temporadas na serie cadetta, o suíço Marco Padalino finalmente terá uma chance na Serie A, contratado que foi por € 2,5 milhões pela Sampdoria.
Centrocampista esterno dotado de grande resistência física, Padalino é ainda muito hábil no confronto um contra um e vinha sendo um dos destaques do Piacenza nos últimos campeonatos (à direita - Guerin Sportivo - o suíço em ação com a camisa dos Lupi).
Crescido no Lugano, clube com o qual fez sua estréia profissional, este italiano di Svizzera acabou passando ao Malcantone, na 2ª divisão suíça, após o fallimento do clube alvinegro.
Mas, sua passagem pela Challenge League foi bastante breve, pois, indicado pelo suo precedente allenatore Roberto Morinini, Padalino foi para a Serie B italiana contratado pelo Catania ainda em janeiro de 2004.
Desde 2005 Padalino, que foi um habitual freqüentador da U21 helvetica, vinha defendendo o Piacenza e, embora tenha atraído a atenção de diversos clubes da máxima divisão italiana, somente agora foi liberado para o salto de qualidade!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker