Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, agosto 20, 2008

Especulações Da Semana


Com Borriello out por pelo menos um paio de meses, Inzaghi ainda fora de forma e Pato e Ronaldinho jogando um futebol muito opaco em Beijing (sem contar os problemas físicos enfrentados por Kaká), quem pode estar voltando a Milanello é o ucraniano Shevchenko (abaixo - Sohn), pouco confortável no Chelsea.
Segundo indiscrições, o antigo numero sette rossonero voltaria a Milão por empréstimo, con diritto di riscatto già fissato.
Como a tratativa que portaria o sérvio Ivanovic do mesmo Chelsea ao Milan também não desenrola, Galliani & Cia. começam a procurar outros zagueiros, estando muito cotados o ceco Radoslav Kovac (Spartak Moskva) e o brasileiro Thiago Silva (Fluminense), que já tiveram seus nomes ligados à Internazionale anteriormente.
Outro nome que está bastante cotado para vestir a maglia rossonera na próxima temporada é o do suíço Philippe Senderos, embora Arsenal e Milan não mantenham, atualmente, um relacionamento dos mais afáveis.
Embora em luto pelo falecimento de seu presidente Franco Sensi, a Roma continua procurando um atacante de peso e um esterno para compor seu elenco, com os franceses Malouda (abaixo, à esquerda - Diaporama) e Menez como principais opções para esta última posição.
Já a Lazio, com a contusão olímpica de Rocchi, também está atrás de um avante, sendo o ex Crespo o sonho e os apenas medianos Bogdani e Bruno as opções mais viáveis. Diante desses nomes, o melhor é reintegrar Inzaghino ao grupo ...
A agremiação do presidente Lotito ainda deseja um reforço para o centrocampo: Brocchi, Guana e Pinzi os mais falados.
Um antigo laziale que está para mudar de clube é o atacante Di Vaio, próximo de passar ao Bologna.
Ainda pouco ativo em sede de calciomercato, o Chievo tem uma lista de pretendidos bastante grande: Cheyrou, Ciaramitaro, De Rosa, Esposito, Makinwa, Sablé, Savini ...
Por fim, o mercato da Juventus parece todo condicionado ao português Tiago, que, se cedido, abriria as portas bianconeri a Appiah ou Ledesma.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 6:40 PM, Blogger Michel Costa said...

O Sheva já está confirmado, mas será que vão devolver a '7' pra ele?
Abs

 
At 8:00 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
É verdade, Sheva é do Milan! Agora, quanto ao número, acho que o 7 vai ficar mesmo nas costas do ... Pato!
Abraços,

 
At 11:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Sheva foi 'recomprado' pelo Milan ou veio em modalidade de empréstimo? Não encontrei essa informação em lugar nenhum.

Abraços,

 
At 11:53 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Parece que as informações relativas ao negócio ainda não foram reveladas.
Até onde sei, o negócio estava praticamente 'melado' em razão de que o Milan desejava o atacante por empréstimo, com direito de 'riscatto' já fixado, enquanto o Chelsea só aceitava ceder o atleta em definito...
Aí veio a reviravolta.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker