Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, junho 15, 2008

Quem Vem Lá (Parte I) - Juan Carrizo


Depois de um tira e molla interminável, parece que, finalmente, Juan Pablo Carrizo desembarcará em Formello e passará a integrar o plantel laziale tão logo termine a Clausura 2008 na semana que vem.
Contratado por cerca de US$ 10 milhões em julho passado (a contratação mais cara da gestão do presidente Lotito), Carrizo foi indicado pelo próprio Peruzzi para sucedê-lo na porta laziale, mas, por problemas ligados ao seu status de comunitário, acabou permanecendo mais uma temporada no River Plate, seu único clube até aqui.
Nascido em 06 de maio de 1984, o arqueiro de Villa Constitución é considerado o futuro da Selección, com a qual estreou em 18 de abril de 2007 na vitória de 2 x 0 contra o Chile e onde já tem figurado como regular dodicesimo.
Apelidado de JP ou Juampi, Carrizo (ao lado - Clarín) é um goleiro que se destaca pela agilidade e que sabe utilizar muito bem os pés (chegou a jogar como atacante cuando era más chico), bem como demonstrou ser um exímio pegador de pênaltis jogando na Argentina.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 9:46 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, já li boas referências sobre este guardião, ele já é titular na selecção argentina? Nos últimos anos não tem havido grandes guarda-redes argentinos na minha opinião, será este?
Abraços

 
At 11:43 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Carrizo é, atualmente, reserva do 'Pato' Abbondanzieri, goleiro do Getafe, na seleção argentina, porém, acredito que em curto espaço de tempo se tornará o titular, até porque, como você muito bem salientou, nos últimos anos a Argentina não tem revelado tão bons 'guarda-redes' como de costume.
Abraços

 
At 3:09 PM, Blogger João Caniço said...

Sim é provável e depois de ver o 'Pato' que o Abbondanzieri deu nos quartos de final da Taça UEFA contra o Bayern, acho que o Carizzo terá boas hipóteses! ;)
Abraços

 
At 9:32 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Com certeza! (rs)
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker