Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, junho 22, 2008

Quem Vem Lá (Parte I) - John Arne Riise


Depois de 7 temporadas defendendo o Liverpool, John Arne Riise (ao lado - Guerin Sportivo) acertou sua transferência para a Roma, assinando com a Lupa Capitolina un contratto economico per le prestazioni sportive di durata quadriennale.
Titular da seleção norueguesa (com a qual estreou em 2000) e com vasta experiência internacional (antes do Liverpool, atuou pelo Monaco entre 1998 e 2001), Riise, que está com 27 anos, é preferencialmente um lateral esquerdo que alia grande força física (tem 1,85 m por 77 kg) a um carattere fumantino, sendo ainda presença constante na área adversária, mantendo uma boa média realizativa para um defensor.
Porém, foi exatamente um gol contra anotado contra o Chelsea no Anfield Road pelas semi-finais da última Champions League que abalou o matrimônio duradouro com os Reds.
Melhor para a Roma e para o futebol italiano, que não terá mais Thunderbolt como adversário.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 2:58 PM, Blogger João Caniço said...

Um excelente lateral esquerdo, um dos melhores dos últimos anos sem dúvida. Teve o azar de cometer aquela infelicidade na meia final contra o Chelsea... Parece que Dossena será o seu substituto nos 'reds'.
Abraços

 
At 7:38 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
O Riise sempre me impressionou por seu vigor físico e, com certeza, foi uma contratação muito boa da Roma.
Realmente, o Dossena vai ser o substituto dele no Liverpool - uma pena!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker