Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, junho 25, 2008

Especulações Da Semana


Apesar da declaração do poderoso Adriano Galliani de que "Emmanuel Adebayor è l'unico giocatore per il quale esiste una trattativa concreta", o certo é que quem parece mais perto do Milan neste momento é o brasileiro Ronaldinho (abaixo, à direita - Empics), cuja tratativa cheia de idas e vindas seria parte da estratégia adotada pelo clube de Milanello para diminuir as pretensões econômicas do Barcelona.
Aliás, com Adebayor cada vez mais perto do ... Barcelona, a alternativa mais factível a Dinho seria o ivoriano Drogba, sempre na mira do clube de Berlusconi.
Se as negociações com os vários Lampard, Mancini, Quaresma e Ricardo Carvalho não chegam a um porto seguro, a Inter estaria interessada na revelação russa Arshavin, como, aliás, quase todos os grandes clubes europeus.
Falando em destaques da Euro 2008, Schweinsteiger e Xabi Alonso estariam na mira da Juventus, Marcos Senna seria objetivo do Palermo e Arda Turan do Genoa, que se contentou em acertar, ao menos nesta semana, com o atacante franco-algerino Abdelkader Ghezzal, 23 anos e um dos destaques do Crotone (Serie C1) na temporada passada, bem como com o zagueiro Biava, que estava no Palermo.
Depois do acerto com Riise e do riscatto de Vucinic, a Roma concluiu uma série de negociações com o Siena, ficando com o goleiro brasileiro Arthur e o zagueiro artilheiro Loria, enquanto o time toscano levou o promettente goleiro Curci (comproprietà) e o meia Barusso (prestito), além de ter confirmado o ótimo Galloppa, cujos direitos federativos agora pertencem exclusivamente ao clube bianconero.
Mas a grande contratação da semana ficou por conta do Napoli, que acertou com o atacante argentino Germán Gustavo Denis, artilheiro do Torneo Apertura 2007 com 18 gols envergando a camisa do Independiente e presente em recentes convocações da Selección.
Outro panzer que está próximo de trocar de clube é o veterano Christian Vieri, que está perto de assinar pela 3ª vez com a Atalanta, que ainda estaria de olho nos mais jovens Acquafresca e Cacia.
Agora, forte na aquisição por parte de um grupo statunitense denominado Tag Partners, o Bologna foi o grande campeão de fantacalciomercato da semana, aparecendo como interessado em nomes já conhecidos da Serie A como Cacia (Fiorentina), Cavani (Palermo), Fiore (Mantova), Parravicini (Parma) e Zenoni (Sampdoria), ou exóticos como o do lateral romeno Rat e do atacante russo Pavlyuchenko (acima, à esquerda - The Sun), destaques da Euro 2008.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker