Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, abril 11, 2008

Rodada traz cotejos sensacionais!


A 33ª rodada da Serie A 2007/2008 vem aí repleta de desafios imperdíveis!
Para começar, às 13h00 de sábado, a RAI transmite o Derby di Sicilia envolvendo Palermo x Catania.
Sem poder contar com Fábio Simplício, que está com um problema muscular, o técnico rosanero Colantuono pretende escalar o trio Bresciano-Jankovic-Caserta no suporte do avante brasileiro Amauri, que vem de uma doppietta anotada na espetacular vitória contra a Juventus, exatamente um dos clubes mais cotados para ser seu destino a partir de julho próximo.
Se o astral na equipe do presidente Zamparini é ótimo, pior não é na de Antonino Pulvirenti, que, sob o comando do neo allenatore Zenga, voltou a vencer depois de 4 rodadas e logo fazendo retumbantes 3 x 0 no Napoli!
Portanto, promessa de uma bela peleja!
Mas a cereja do sábado é o 'Match Clou' Juventus x Milan, que ocorrerá a partir das 15h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN Brasil e da RAI (ainda bem que Fluminense x Vasco é só às 18h30).
No domingo, o destaque é o quase 'Match Clou' Inter x Fiorentina, que fechará a rodada às 15h30 e será veiculado por ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Confiante com a merecida classificação obtida para as semi-finais da Copa U.E.F.A. em plena Eindhoven, Prandelli continuará apostando no poderio ofensivo da equipe viola, devendo postar Santana-Pazzini-Mutu (à esquerda - Insidefoto) no ataque desde o início, deixando Jorgensen, Osvaldo, Papa Waigo e o ex Vieri como opções no banco para o transcorrer da partida.
Já Roberto Mancini, possivelmente sem Ibrahimovic, deve lançar Balotelli e Cruz no ataque da líder do campeonato.
Um pouco mais cedo, às 10h00, Udinese x Roma fazem outro cotejo imperdível - com cobertura de ESPN, RAI e TV Esporte Interativo (e da Bandeirantes a partir das 12h00).
Ainda provavelmente sem Totti, a Lupa Capitolina terá que se superar para continuar na perseguição à Inter, vez que Di Natale & Cia. costumam ser anfitriões bem difíceis de serem batidos.
Completam a rodada, sempre com início às 10h00 de domingo, além do clássico dos desesperados Empoli x Parma (que terá o croata Budan no ataque - mais no alto - Grazia Neri): Genoa x Torino; Lazio x Siena; Livorno x Cagliari; Napoli x Atalanta e Reggina x Sampdoria.
Um ótimo final de semana repleto de calcio para todos!

3 Comments:

At 7:39 PM, Blogger Lady Cyntia said...

Já começamos bem o fim de semana de clacio, com esse emocionante embate entre Juve-Milan. Só a homenagem que fizeram para o Alex foi sensacional e depois o golaço dele...

Emoção de verdade. Pena que eu, como de costume, cochilei no momento em que a Juve empatou a partida. Nem o grito do Palomino me acordou. Só fui perceber o resultado alterado já aos 15 do segundo tempo!

zzzzz

ótimos jogos amanhã
boa noite

 
At 7:40 PM, Blogger Lady Cyntia said...

*calcio

 
At 10:44 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Juventus x Milan foi um grande jogo, excelente mesmo!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker