Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 09, 2007

Mais uma rodada da Serie A ocorre no final de semana


A dodicesima rodada da Serie A 2007/2008 começa no sábado, às 15h00 de Brasília, com o jogo Sampdoria x Empoli, que terá transmissão da ESPN Internacional e da RAI.
Ainda sem o genietto Cassano, o treinador blucerchiato Walter Mazzari ainda terá que administrar as ausências dos meias Delvecchio e Palombo, o que deverá sobrecarregar o capitano Volpi (à direita - Sampdoria), confirmado na regia do time de Gênova.
Mais tarde, a partir das 17h30, o clássico sulista Palermo x Napoli é a atração na ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
O técnico Colantuono terá vários problemas para escalar a equipe da Sicília, vez que o brasileiro Amauri e o meia Guana estão squalificati, enquanto Bresciano, Miccoli e Migliaccio apresentam problemas físicos.
As notícias em Nápoles são mais reconfortantes, já que o atacante Lavezzi, que corria il rischio di saltare la partita, irá para a partida e o único indisponível é o meia Blasi, que deverá ser substituído pelo uruguaio Bogliacino.
No domingo, Roma x Cagliari fecha a rodada às no mesmo horário com transmissão da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo, enquanto às 12h00 ocorrem os demais encontros: Atalanta x Milan no Atleti Azzurri D'Italia, com a possível volta de Ronaldo aos gramados e com o argentino Tissone (à esquerda - Cerescioli) confirmado no meio de campo bergamasco (transmissão da ESPN Brasil e da TV Esporte Interativo); Fiorentina x Udinese no Artemio Franchi di Firenze; Internazionale x Lazio no Giuseppe Meazza (ESPN Internacional e RAI prometem a partida); Parma x Juventus no Ennio Tardini; Reggina x Genoa no Oreste Granillo; Siena x Livorno no Artemio Franchi di Siena e Torino x Catania no Olimpico de Turim.

8 Comments:

At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Eba... A Samp já faturou mais uma vitória!!

 
At 11:30 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Parabéns! Ah..., quer dizer que o Marassi é o estádio mais bonito da Itália, né? (rs)
Abraços,

 
At 12:01 PM, Anonymous Anônimo said...

É. 'Meu' estádio é lindo! Na verdade, eu votaria honestamente também em San Siro, até porque eu conheço, e no Barbera do Palermo, com aquela vista pro mar da Sicília... ah... a Sicília!

Muita gente de Brasília participou ontem da transmissão. Você também?

Deixa eu ir que vai começar a rodada daqui há um pouco.

Abçs

 
At 1:06 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Participei sim! Acho que meu e-mail foi um dos primeiros a serem lidos, audaciosamente 'corrigindo' o Lancellotti, que havia dito que Montella tinha começado profissionalmente na Sampdoria. Informei que o Montella havia começado exatamente no Empoli (o adversário da Samp no jogo) e que depois tinha passado pelo Genoa antes de chegar à Sampdoria, onde efetivamente fez sua estréia na Serie A.
Abraços,

 
At 8:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou ver aqui no vídeo já, já. No início do jogo estava lendo a Speak Up e ouvindo as matérias no cd, acho que por isso não ouvi. :)

As partidas da Samp ficam devidamente gravadas, etiquetadas e escondidas para que eu somente as veja e nunca pense, jamais em desgravá-las...rs

E claro, muito bem lembrado. Montella, inclusive, jogou com o Luciano Spalletti que naquela altura já estava quase deixando os gramados. Acho até que ele chegou a ser treinado por ele. Isso eu precisaria confirmar.

Abraços e boa semana!

 
At 6:05 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Você tem toda a razão: Spalletti jogou ao lado e depois treinou um jovem Montella no Empoli.
Abraços,

 
At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, hoje à tarde estava vendo Samp-Empoli de novo e lá estava Rodolfo Moura de Brasília :)

E bem lembrado que ele também defendeu o Genoa. Mais um daqueles que defendeu clubes rivais.

Aliás, Rodolfo, aproveito para fazer uma sugestão, posso? Você poderia um dia no 'Você sabia?' abordar casos de atletas que defenderam clubes rivais. Me lembro uma vez que chegamos a comentar do Milan e da Inter. Tipo Genoa-Samp / Juve-Toro/Roma-Lazio/. Que tal?

Abraços,

 
At 12:28 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muito obrigado! Adorei a sugestão, que já será posta em prática no próximo domingo!
E, por favor, faça quantas sugestões você desejar! Esse 'blog' é nosso!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker