Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, agosto 08, 2007

L'Enigma - La Continuazione


O 'L'Enigma' desta semana foi excelente para comprovar que o jogador à esquerda (Guerin Sportivo) anda tão sottovalutato que ninguém sequer passou perto de sua verdadeira identidade...
E olha que o rapaz, apesar de ser um atacante ainda bastante jovem, não é um qualquer, já tendo quase 100 gols na Serie A e carrega a bagagem de ter participado de uma Copa do Mundo!
Para piorar (a situação dele), a concorrência no seu time aumentou neste verão europeu...

Marcadores:

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 12:56 PM, Blogger João Caniço said...

Dificil este enigma... pelas dicas que deste arrisco no Gilardino. Andei a pesquisar e ele começou no Piacenza que tem equipamento vermelho como o jogador da foto, participou num mundial (2006) e tem perto de 100 golos na Serie A... e concorrencia apertada: Ronaldo, Inzaghi, Pato...

 
At 10:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente tava difícil, no entanto, com as novas dicas, ficou muito fácil. Certeza absoluta, é o Alberto Gilardino. Na foto, ele veste a camisa do Piacenza, quando da disputa da temporada 1999/2000.
Ele é atacante, tem 25 anos, alcançados, aliás, no último mês de julho. Fez cerca de 80 gols na séria A e esteve na Copa do Mundo da Alemanha, ocasião a qual se sagrou campeão do mundo e marcou um gol, no empate de 1 a 1 com os Estados Unidos. Além disso, o Milan, seu atual clube, acaba de contratar mais um jovem atacante,o Pato, que promete dificultar ainda mais a vida de Alberto.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker