Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, julho 08, 2007

Quem Vem Lá (Parte II) - Mariano Bogliacino


Mariano Adrián Bogliacino Hernández, ou simplesmente Boglia, terá sua grande chance na próxima temporada.
Centrocampista polivalente que, porém, exprime o melhor de si atuando na fascia sinistra, nasceu em Colonia del Sacramento, no Uruguai, em 02 de junho de 1980 e até aqui teve uma carreira bastante obscura - depois de jogar em times sem expressão chegou ao famoso Peñarol em 2003, mas logo optou por emigrar para a Europa, passando pelo Las Palmas, na 2ª divisão espanhola, antes de chegar a Itália, onde foi parar na Sambenedettese, na Serie C1.
Na temporada 2005/2006 foi contratado pelo Napoli, ainda na Serie C1, quando fez 5 gols em 34 partidas e obteve a promoção à Serie B.
No campeonato passado (foto do alto - Sport News) fez 6 tentos em 37 partidas com o time partenopeo, colaborando, de forma destacada, para a volta à Serie A.
Assim, El Chirola, que recentemente prolongou seu contrato com o Napoli até 2012 e está sendo observado com muita atenção pelo treinador da seleção uruguaia, deverá demonstrar que o talento que até aqui encantou os napolitanos nas divisões inferiores do Calcio é também capaz de fazê-los sonhar na Serie A!

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker