Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, junho 27, 2007

L'Enigma - La Soluzione


Congratulações ao JP (com ressalvas), ao Leo Mafra (com ênfase) e ao Michel Costa, que já se tornou um habitué desta coluna.
Ora ora, pois pois, afinal nosso ilustre leitor JP é da Boa Terra e, portanto, ficou muito fácil elucidar que o craque ao lado (Guerin Sportivo) é o português Tiago (abaixo, também Guerin Sportivo).
Tiago, cuja carreira foi muito bem esmiuçada pelo Leo Mafra, que só não entende mais de futebol porque é flamenguista...
Nosso expert leitor só esqueceu que, além de Sporting Braga, Benfica, Chelsea e Lyon, o médio Tiago Cardoso Mendes jogou também no Vianense, onde começou sua carreira.
Agora, o internacional português irá defender a Juventus, que pagou 15 milhões de euros por seus serviços.
Ah..., temos uma nova enquete ao final do blog - vamos participar!

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 6:51 PM, Blogger João Caniço said...

Tens razao, para mim foi facil, conheço perfeitamente o Tiago desde os tempos em que ainda muito jovem despontou no Braga, afirmando-se depois no Benfica onde chegaria à Selecção, passando depois pelo Chelsea de Mourinho e pelo cronico campeao frances, o Lyon, onde foi um dos destaques da equipa... Agora, na Juve, Tiago tem tudo para continuar na senda so sucesso, é um nº 8, medio centro de grande qualidade, muito bom no passe, boa tecnica, aparece muito bem a finalizar na area, valendo-lhe uma media muito razoavel de golos por epoca... Paulo Sousa, portugues que se destacou na Juve em meados dos anos 90, ja deu o seu aval à contratação efectuada pela sua ex-equipa e eu concordo com ele, Tiago tem tudo para triunfar no Calcio.

 
At 11:56 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Mais uma vez, muito obrigado pela participação - é uma grande honra ter um lusitano entre os assíduos leitores do 'Calcio Serie A'.
Quanto ao Tiago, concordo plenamente com você, ele tem tudo para vencer também no futebol italiano.
Aliás, que carreira fantástica a dele, não?
Por fim, o Paulo Sousa foi um dos melhores 'médios' que vi jogando na Itália, em especial quando na Juve.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker