Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, maio 16, 2007

L'Enigma - La Soluzione


Simplesmente sensacional!!! Tamanha perspicácia eu não imaginava - mesmo!!! Se a solução do enigma valesse prêmios (é uma boa idéia), estes seriam mais do que devidos!!!
Merecedora de muito mais exclamações que as acima é a nossa querida Lady Veronese, desde já, com a devida vênia dos marmanjos, denominada nossa 'Leitora nº 1'!!!
Acertar que o jogador retratado de frente na foto à esquerda (Guerin Sportivo) é o atual treinador da Internazionale, Roberto Mancini (foto à direita, do arquivo pessoal do ex-craque), já era um feito possível apenas para grandes conhecedores do Calcio (parabéns Michel!).
Agora, ir além e indentificar o camisa 10, de costas, como o atual treinador da seleção brasileira, o Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga (foto abaixo - Empics), antigo centrocampista e capitano da Fiorentina, só pode ser fruto da famosa intuição feminina!
Portanto, parabéns Cyntia, a resposta do enigma era, efetivamente, 'Dunga e Mancini'.
Realmente, o raçudo líder da seleção brasileira campeã do mundo em 1994 não era um habitual portador da mítica camisa 10 viola, mas em várias partidas da temporada 1991/1992, principalmente na ausência do trequartista Maiellaro, foi brindado com a honraria, tamanha sua reputação em Florença.
Congratulações também para o Daniel, cuja tentativa foi muito boa, mas não tão certeira...

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...
Lady Veronese fica *embaraçada* com tantos elogios. Mas ó, eu tenho excelentes professores de futebol: você e Michel, e até sou uma aluna esforçada. Ando aprendendo muitas coisas.
Tenho que dar exemplo para os meus aluninhos(as)!! rs
Abçs

 
At 10:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Esqueci de falar: a chuteira do Dunga, na parte de trás tem as cores verde e amarelo e algo escrito que parece ser a inicial de um 'D'.

 
At 8:56 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Não seja modesta! Aliás, parabéns, só depois de você ter comentado é que reparei nos detalhes da chuteira...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker