Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Serie A volta neste final de semana


Depois dos lamentáveis incidentes ocorridos na partida Catania x Palermo e da confusão que se sucedeu na última semana, a Serie A deve voltar a campo neste domingo.
E deve recomeçar da 23ª Giornata, vez que os jogos da 22ª foram remarcados para o próximo dia 18 de abril (já o resultado do jogo de Catania foi oficializado).
Ademais, todos os jogos desta 23ª rodada serão realizados no domingo, às 15 horas italianas - 12 horas em Brasília.
Assim, jogarão Atalanta x Lazio no Atleti Azzurri D'Italia (com Doni - foto ao lado - Cerescioli - confirmado no time de Bergamo); Cagliari x Siena no Sant'Elia; Chievo x Internazionale no Marc'Antonio Bentegodi; Fiorentina x Udinese no Franchi de Florença; Messina x Catania no San Filippo; Milan x Livorno no Giuseppe Meazza; Palermo x Empoli no Renzo Barbera; Roma x Parma no Olimpico de Roma (na foto abaixo o giallorosso De Rossi - Empics); Sampdoria x Ascoli no Luigi Ferraris e Torino x Reggina no Olimpico de Turim.
Ainda não se sabe em quais estádios efetivamente será permitido o acesso do público, sendo que em alguns as obras de adaptação ao Decreto Pisanu
estão em ritmo acelerado para permitir o ingresso, pelo menos, dos abbonati.
Um desses é o estádio de Milão, o Giuseppe Meazza, onde é possível que Ronaldo faça sua estréia no Milan, assim como o lateral César, ex-Corinthians, no Livorno.
Aliás, Milan x Livorno é o embate que a Band está prometendo transmitir a partir das 11h45 de domingo, enquanto a ESPN deve exibir Cagliari x Siena, a partir das 11h55.
Por fim, no sábado, a ESPN Brasil deve levar ao ar Vicenza x Juventus, pela Serie B italiana, a partir das 15h00.
Bom final de semana a todos!

eXTReMe Tracker