Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Serie A começa nesta sexta-feira!


Excepcionalmente nesta 22ª rodada a Serie A começa logo na sexta-feira, com o derby siciliano envolvento Catania e Palermo!
Isto porque no domingo (data na qual estava prevista a realização da partida) ocorrerão as comemorações em homenagem a Sant'Agata, padroeira da cidade de Catania e que trazem grande fluxo de visitantes à cidade, o que poderia resultar em distúrbios nas ruas, vez que o jogo Catania x Palermo é de alto risco.
Assim, a partida foi antecipada para esta sexta e terá transmissão ao vivo da ESPN, a partir das 14h55.
O derby, que será realizado pela 3ª vez na Serie A, contará com as voltas do ganês Edusei (foto acima - Empics) e do atacante Spinesi ao time do Catania, enquanto os novos reforços do Palermo para o ataque (o uruguaio Cavani e o polonês Matusiak) ainda não devem ser convocados para a partida.
No sábado, jogam Reggina x Messina e Livorno x Cagliari, enquanto no domingo Ascoli x Milan (com transmissão pela Band às 12h00 e possível participação de Ronaldo); Empoli x Atalanta; Lazio x Chievo (11h55 na ESPN); Parma x Fiorentina (com o dinamarquês Jorgensen - foto acima - Fiorentina); Siena x Torino; Udinese x Sampdoria e o 'Match Clou' da noite Inter x Roma!
Por fim, a ESPN Brasil ainda está prometendo transmitir o jogo da Juventus contra o Rimini, pela Serie B, no sábado.

2 Comments:

At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Você disse que Catania X Palermo era de alto risco? E bota alto risco nisso....

 
At 10:14 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezado Foquinha,
Realmente lamentável tudo que ocorreu após o derby siciliano. Que sirva, ao menos, para o futebol italiano repensar alguns de seus dogmas.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker