Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Segundo turno da Serie A começa neste final de semana!


Neste final de semana será disputada a 20ª rodada da Serie A, ou seja, a 1ª do 2º turno.
No sábado, Ascoli x Atalanta jogam no Cino e Lillo Del Duca e Reggina x Palermo no Oreste Granillo.
No domingo, as emoções começam com Catania x Cagliari; Empoli x Sampdoria; Internazionale x Fiorentina; Livorno x Roma; Parma x Torino; Siena x Chievo; Udinese x Messina e terminam com Lazio x Milan, o jogo da noite na Itália e que terá transmissão da ESPN a partir das 17h25.
Aliás, Lazio e Milan farão um clássico com grande carga emotiva, vez que o capitão da equipe romana e lateral da seleção italiana Massimo Oddo (foto ao lado - Ap) está praticamente acertado com o clube de Milão (onde deve se apresentar na próxima semana) e sequer deverá participar da partida.
Outro jogo que merece destaque é o confronto envolvendo a Internazionale e a Fiorentina.
Se na equipe de Florença o técnico Prandelli tem vários problemas, como as ausências de Mutu, Ujfalusi (suspensos) e Santana (contundido), na Inter o momento é de abundância, com Adriano e Crespo disputando uma vaga no ataque ao lado do sueco Ibrahimovic (foto ao lado - Inter), em ótima fase.

1 Comments:

At 7:03 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Por enquanto, o suíço Behrami deve ser improvisado na lateral direita, como no último domingo contra o próprio Milan.
Mas acredito que, até o final do mês, a Lazio contrate um subsituto, tendo vários nomes sido ventilados: Mesto, o português Nelson do Benfica e um francês que não recordo o nome agora.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker