Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Final de semana de Calcio!


Com a chegada do final de semana volta a Serie A aos gramados italianos.
E a 21ª giornata promete - serão 2 jogos no sábado e outros 8 no domingo, vários televisionados para o Brasil!
Assim, no sábado ocorrerão os cotejos Torino x Udinese e Palermo x Lazio. A ESPN Brasil está prometendo transmitir o 1º e a Band o 2º, ambas a partir das 17h15, ressaltando que o jogo de Turim ocorre antes, às 15h00 de Brasília.
No domingo jogam Atalanta x Catania; Chievo x Empoli; Fiorentina x Livorno; Messina x Ascoli; Milan x Parma; Roma x Siena e o jogo da noite; Sampdoria x Inter.
A Band vai transmitir o confronto de Milão a partir das 11h50, quando deverão começar jogando os brasileiros Dida, Cafu e Kaká, com Ricardo Oliveira ficando como opção para o decorrer da partida. Com Gilardino fora de sua melhor condição física, Borriello suspenso e Ronaldo ainda não disponível, o técnico Ancelotti só tem Ricardo Oliveira e Inzaghi como atacantes no elenco, o que deve ser mais uma razão para a escalação de apenas um inicialmente...
Quem pode fazer sua estréia no Milan é o lateral tetracampeão do mundo Massimo Oddo.
Pelo Parma, de presidente novo (o jovem Tommaso Ghirardi), Morfeo (foto acima - Grazia Neri) deve ser o responsável por municiar a dupla Rossi-Budan.
Já a ESPN vai transmitir, a partir das 11h55, o jogo Cagliari x Reggina, que deve marcar o esordio do fantasista Foggia no clube amaranto.
Quem tiver parabólica e conseguir captar a novíssima TV Esporte Interativo ainda terá o prazer de assistir aos embates Roma x Siena e Sampdoria (com Flachi - foto acima - Sampdoria) x Inter!

2 Comments:

At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai...
Rodolfo, amanhã é dia de chorar por mais uma derrota da Sampdoria. Só resta esperar de quanto será desta vez...
Nem vou perder meu tempo e sentar na frente da TV para ver. Aposto aí uns 4-0 pra Inter.
Abraços

 
At 10:20 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Este time da Samp, com certeza, está deixando a desejar. Eu imaginava que o Novellino ia se sair melhor dirigindo a equipe, mas, amanhã, apesar das dificuldades, vou torcer contra a Inter e a favor do campeonato.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker