Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, julho 31, 2010

Calendários Temporada 2010/2011


Nesta quarta-feira, no Palazzo Mezzanotte (conhecido também como Palazzo Delle Borse), em Milão, foi definido o calendário da próxima Serie A, que transcorrerá entre os dias 28 de agosto e 22 de maio próximos.
Diversamente das temporadas anteriores, nesta não tiveram teste di serie no sorteio e, pela primeira vez, acontecerão partidas às segundas-feiras (serão 5 no decorrer do torneio).
Estão previstas ainda 4 rodadas no meio de semana e 5 soste - 3 para que a Itália entre em campo pelas Eliminatórias agli Europei del 2012, além do recesso de final de ano.
A 1ª giornata, que ocorrerá nos dias 28 a 30 de agosto (acima o seu tabellino - Bozzani), não reserva nenhum clássico, cabendo a campeã Internazionale visitar o Bologna e a Juventus o Bari, enquanto o Milan recebe o Lecce e a Roma o também neopromosso Cesena.
O grande duelo Roma x Inter ocorrerá, no girone d'andata, no dia 26 de setembro, enquanto o primeiro Derby está previsto para o dia 07 de novembro, quando, pela 10ª rodada, acontecerá o jogo Lazio x Roma.
Para acessar a íntegra do calendário da Serie A 2010/2011, acesse http://calendario.legaseriea.it/calendari.html.
Já a próxima Serie B terá seu calendário divulgado apenas no próximo dia 05.

Marcadores: , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker