Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, julho 05, 2009

Quem Vem Lá (Parte I) - Nicolás Bertolo


Produto do célebre vivaio do Boca Juniors, Nicolás Santiago Bertolo deve ser apresentado no dia de amanhã, 06 de julho, como o mais novo reforço do Palermo targato Zenga, que pagou pouco menos de € 4 milhões por este meia muito versátil que lembra, tecnicamente, o partenopeo Hamsik.
Nascido em Córdoba, na parte central da Argentina, Bertolo, depois de estrear com os Xeneises vencendo a Libertadores de 2007, esteve emprestado ao Nacional do Uruguai e ultimamente vinha atuando pelo Banfield (ao lado o meia comemorando um gol - Infobae), com o qual foi eleito o melhor meia do último Apertura.
Canhoto natural, Bertolo pode atuar tanto como central em um 4-4-2 ou sul centro-sinistra in un 4-3-3, sendo também capaz de dar uma contribuição importante tanto na marcação quanto in zona ofensiva.
Ansioso por estrear na Serie A, Bertolo já havia sido pretendido pela Lazio e, alguns anos atrás, esteve fazendo testes no Piacenza, que acabou não chegando a um acordo financeiro com o Boca Juniors na época.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker