Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Rodada terá 3 jogos no sábado


Excepcionalmente, a 25ª giornata da Serie A 2008/2009 reserva 3 pelejas para o sábado, de forma a propiciar às equipes italianas envolvidas na Uefa Champions League um dia a mais de preparação para os importantes confrontos que ocorrerão nas próximas terça e quarta-feiras.
Assim, a rodada abre com Bologna x Internazionale, que terá transmissão da ESPN Brasil e da RAI, ao vivo, às 12h00 (horário de Brasília).
Embalada pela vitória no Derby contra o Milan e pelos 9 pontos de vantagem sobre a Juventus, a Inter de Mourinho tem alguns problemas, em especial na defesa onde Materazzi está contundido e Burdisso e Chivu suspensos, devendo a responsabilidade recair sobre Cordoba e Samuel.
Já no Bologna, o ex Mihajlovic não poderá contar com o avante Osvaldo (e também com os meias César e Paonessa) e deverá manter a equipe no 4-5-1, com o avante Di Vaio isolado no ataque, com os esterni Valiani e Bombardini (acima - Tanopress) formando o meio de campo com os brigadores Mudingayi, Mingazzini e Amoroso.
Logo em seguida, Roma x Siena terá cobertura da ESPN e da RAI a partir das 14h00 (sempre horário de Brasília).
Um pouco mais tarde, a partir das 16h30, ESPN Brasil e RAI prometem o 'Match Clou' Palermo x Juventus.
No domingo, às 11h00, o jogo da televisão (ESPN e RAI) é Milan x Cagliari, com o brasileiro Jeda (ao lado - Cagliari) tendo a missão de criar para a jovem dupla Acquafresca e Matri, que deverão formar o ataque que promete infernizar a defesa rossonera, que deverá ser formada por Zambrotta, Bonera, Maldini e Jankulovski, com Ronaldinho e Pato mais à frente.
A maratona televisiva será completada às 16h00, com Napoli x Genoa na ESPN Brasil.
Para quem perder algo, Bologna x Internazionale será reprisada na ESPN às 22h00 do próprio sábado, enquanto Milan x Cagliari às 22h00 do domingo.
Completam a rodada, às 11h00 do domingo: Catania x Reggina; Fiorentina x Chievo; Lecce x Lazio; Sampdoria x Atalanta e Torino x Udinese.
É bom arrumar a almofada!

eXTReMe Tracker