Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, janeiro 11, 2009

Quem Vem Lá (Parte II) - Matej Krajcik


A vida de Matej Krajcik não promete ser nada fácil na Itália - afinal, o internacional eslovaco chega com a difícil missão de dar um jeito na defesa mais vazada da Serie A (33 gols em 17 partidas).
Se será suficiente para a salvezza da Reggina, só o tempo dirá, mas Krajcik, que nasceu aos 19 de março de 1978, tem boas credenciais, vez que é um defensor com larga esperienza internazionale, adquirida principalmente nos últimos anos, desde que se tornou um dos principais jogadores do Slavia Praha (ao lado - Malý) e da seleção de seu país.
Lateral direito de boa técnica e fisico granito, Krajcik, embora nascido no lado eslovaco da então Tchecoslováquia, começou a jogar na própria hoje República Tcheca, passando por diversos clubes - Frýdek-Místek, Vítkovice, Xaverov, Viktoria Zizkov e Dynamo Ceské Budejovice - antes de chegar, definitivamente, ao Slavia em 2005.
Agora, aos 30 anos, Krajcik se diz preparado para enfrentar um dos campeonatos mais difíceis do mundo - a Serie A italiana!
Quem sabe se, com a contratação do nazionale slovacco, o controvertido Bruno Cirillo possa se dedicar mais na busca da realização de seu sonho de infância: ser ator de ... filmes pornô!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker