Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 07, 2009

L'Enigma


Depois das festas de final de ano, com a volta da Serie A retorna também a 'L'Enigma', que entra em 2009 com novidades!
Agora, além de expertise, os amigos do Calcio Serie A terão que contar também com ... algum dom de adivinhação!
Isso mesmo, em sua nova fase, a 'L'Enigma' apresentará, às quartas-feiras, um jogo da rodada da Serie A do final de semana e, aos sábados, registrará os lances na ordem em que ofertados.
Assim, aquele que, a cada semana, primeiro arriscar o placar certeiro somará 1 (um) ponto e, alcançada a marca de 10 (dez) pontos, levará como prêmio um certificado do Calcio Serie A e uma flâmula oficial da Internazionale, novinha em folha, no tamanho de 28 x 20 cm (conforme imagem ao lado).
E, para começar, o jogo a ser palpitado é Roma x Milan (na foto mais acima, duelo de capitães na partida de 15 de março último - Borgia), grande posticipo da 18ª rodada!
Boa sorte a todos!

Marcadores:

Na Última Vez ...

10 Comments:

At 9:07 PM, Blogger Leonardo Mafra said...

Fala Rodolfo !!! Um feliz 2009 para você, Jú, Henrique e Lucas. Um feliz ano também para todos os companheiros participantes e leitores do Calcio Série A.

Meu palpite para este jogo é:
Roma 2 X 2 Milan.

Um grande abraço.

 
At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu palpite é 1 a 1.

Abraços,

PS. Adorei essa idéia, mesmo sabendo que sou péssima em palpites :-)

 
At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

O meu palpite é Roma 2 X 1 Milan!

Abraço.

 
At 2:16 AM, Blogger Unknown said...

o meu palpite é:

Roma 1x1 Milan

 
At 9:21 AM, Blogger Michel Costa said...

Roma 1 X 0 Milan - Essa flâmula me interessa :-)

Abraços

 
At 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz ano novo Rodolfo e para o pequeno futuro robro-negro Henrique também. Meu palpite é 1 a 0 Milan. Abraço

 
At 5:46 PM, Blogger João Caniço said...

Roma 3 - 1 Milan

 
At 6:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Roma 1 x 2 Milan

 
At 9:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com as novas regras,assim eu tb, que sempre me atraso em acessar seu fantastico blog, posso participar. Eu digo: 0 x 0.
Abraço

 
At 12:35 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Muito obrigado pela participação de todos!
A partir deste momento, está fechada a 'zona de palpites', boa sorte a todos e que seja um grande jogo!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker